Flamengo

Possível adversário do Flamengo, Diego Ribas destaca evolução do São Paulo

Em entrevista ao canal “Zico 10“, Diego falou sobre a disputa da Libertadores 2021. Dessa forma, ciente de que o Flamengo pode encontrar clubes do país no mata-mata, o camisa 10 acredita que o São Paulo tem chances de dar trabalho.

— Eu incluiria o Inter (no grupo), na temporada passada foram muito bem. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, com o começo do trabalho de um treinador e um entusiasmo muito grande com isso. Todos esses, com certeza, já criaram dificuldades para nós e também são concorrentes no cenário. Agora, o São Paulo, por estar vivendo esse entusiasmo com o treinador e com o elenco, é um adversário para ficar de olho. E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos), declarou.

Questionado sobre Jorge Jesus, no Flamengo, ou Diego Simeone, no Atlético de Madrid, Diego escolheu a passagem do português pelo Rubro-Negro. Isso porque o clube viveu uma temporada mágica sob o comando do ‘Mister’.

— Jorge marcou porque foi tudo com um encaixe perfeito. Se tratando de Flamengo, a proporção é gigantesca. Por tudo que conquistou, essa passagem. A Libertadores foi algo muito marcante, expressou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nosso time tem q aprender a ganhar do São Paulo como qualquer outro aniversário tão perdendo muito kkkkkk

  • Enquanto o estagiário estiver com a avenida aberta do lado direito, sofreremos mais uma derrota frente ao SP, e adeus LA... Arão não é zagueiro, Diego não é 1º volante... Isso tem nos custado gols e o futebol do Everton e do Gerson, que tem que se desdobrar na marcação e criam pouco... Qq idiota consegue enxergar isso, menos o nosso estagiário...

  • Sou rubro-negro e acredito piamente no nosso time, mas se a gente pegar o São Paulo no mata mata com essa defesa tão oscilante, e detalhe, sempre oscilando pra baixo, é um perigo eminente, além do fator "trauma", tem que trabalhar o psicológico dos jogadores, pois correm o risco de perder só para as camisas do São Paulo. 😔

    • Isso é verdade meu amigo, o Flamengo tem que trabalhar o psicológico diante dessa equipe. Temos que pensar na vitória como se fosse final de campeonato.

Recent Posts

Veja o que disse o médico do Flamengo sobre o estado dos jogadores

A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…

20 minutos ago

Ele é ídolo do Corinthians, mas gostaria de ter jogado no Flamengo

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…

50 minutos ago

Flamengo: Arrascaeta confirma novo contrato através das redes sociais

Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…

1 hora ago

Wesley, do Flamengo, acerta com novo clube

A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…

2 horas ago

Ele poderá ser contratado pelo Flamengo após declaração de José Boto

A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…

2 horas ago

Ele poderá ser o próximo reforço do Flamengo

A repercussão sobre o interesse do Botafogo no atacante Luis Guilherme, do West Ham, provocou…

3 horas ago