Destaques

Record pede e FERJ promove alteração na final do Carioca

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) modificou na noite desta segunda-feira (10) o horário das duas finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Os jogos nos dias 15 e 22 de maio haviam sido marcados para às 21h15 (horário de Brasília) em calendário divulgado mais cedo. Porém, os horários já foram alterados para 21h05.

Como antecipou o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, o horário foi alterado à pedido da televisão: no caso, da RecordTV, que pediu para manter o mesmo horário na faixa de sábado. Também na Rádio Tupi, o diretor de competições da FERJ, Marcelo Viana, confirmou a informação divulgada anteriormente. Os dois jogos da final serão realizados no Maracanã.

Em relação à transmissão televisiva, a novidade é que a RecordTV transmitirá os dois jogos da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil, inclusive para São Paulo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Acho que agora eles vão entender que o Flamengo possui a quarta maior torcida em São Paulo, atrás de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
    Audiência garantida.

  • Alguem sabe informar se essas finais vão ser televisionado para Pernambuco? Pois até agora não passou nenhum jogo aqui!

  • A Globo está escolando o flamengo aí vem a Record e paga mais que a Globo e vem esses torcedores de merda reclamar da emissora. Esses são torcedores de radinho

    • Torcedor de merda um retardado como vc Leandro que nem contas sabe fazer desde quando 11 é mais de quê 18 ?volta pra escola, ainda da tempo

  • Está contagem do Ibope eu não confio. A Globo nunca perde, nem para o mais amado. Tem coisa aí. Não acredito nos números do Ibope.

    • TORCEDOR DE BOSTA IGUAL VC ACHA RUIM MSM, SE O MEU MENGÃO JOGAR DE MADRUGADA EU ASSISTO E ACOMPANHO, FAZ JUS AO HINO SEU MERDA, " ONDE ESTIVER, ESTAREI"

        • Kkkkkkk enfia o dedo no cú e chora seu otário... Tu tem vocação pra escrever merda e só, todo post tu reclama de tudo, e advinha... Sempre queima lingua, falou que não iamos ser campeão brasileiro, eu lembro dos seus comentários aqui nessa pagina, que não ganharíamos a supercopa, que ia levar pau no Carioca... Que Rogerio Ceni ia cair, kkkkkk tua vida deve ser uma merda msm hein🤣🤣🤣🤣

      • Vdd. A Globo está escola quando o flamengo aí vem a Record e paga mais que a Globo e vem esses torcedores de merda reclamar da emissora. Esses são torcedores de radinho.

  • Poxa até quem em fim uma decisao sensata, qiero ver a dona globolixo tet audiência nesses dois dias nesse horário.
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Recent Posts

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

3 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

5 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

5 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

5 horas ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

6 horas ago

O prazo para Arrasceta voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo enfrentará desfalques importantes nos próximos jogos devido às lesões de dois jogadores-chave do…

6 horas ago