Destaques

Torcida do Flamengo detona zagueiro Bruno Vianna nas redes sociais

No último domingo (09 de maio), a delegação do Flamengo embarcou rumo ao Chile, para enfrentar a equipe do Unión La Calera nesta terça-feira (11 de maio). O time rubro-negro por sua vez, não começou a partida muito bem. E logo aos 8 minutos da primeira etapa, Ariel Martínez abriu o placar para o mandante.

Mas, quem se destacou negativamente na jogada, foi o zagueiro Bruno Vianna. Isso porque, ele falhou duas vezes consecutivas e deixou o goleiro Gabriel Batista em uma situação muito delicada.

Já nas redes sociais, Bruno foi alvo de muitas criticas. Confira abaixo algumas publicações:

Hugo Nogueira

View Comments

  • Amigos sempre escrevi,miolo da zaga do Fla sempre foi uma bosta de gato.Agr,a gente tem q ver BH não tá jogando nada.O q falta pra ele jogar? Não se iludam com os 3 goleiros nossos.Diego é menos ruim,mas Gabriel e Hugo são balões japoneses.Esta sem grana,vai na série B e cata um para assumir o segundo.Gabriel , não tem nenhum cacoete de goleiro.Ja meteu uma color na cabeça e já acha q é o fodao.Contra as meninas ,o Lucas Claro vai deitar e rolar na bola alta.Outra q não entendo ,já fizeram tanto laboratório,pq não usam o NOGA tb.Se continuar como está na zaga, não vamos ganhar nada.Isla já era,fica Matheuzinho.Felipe Luiz na zaga jamais,pois temos um NOGA q ainda não foi 100% testado.Nao se iludam com Vitinho e Michael daqui a pouco volta ao deles.Assim q rolar uma grana comprar uns 4 jogadores.E o pior observar o Rodrigo Caio,esse não tem venda e não joga.Flamengo vai perder pro Fla.
    SRN

  • Fora Rogerio Ceni! Tecnico de Time pequeno... Até quando vai ficar improvisando Arão na Zaga?

  • Uma verdadeira covardia,esse Bruno Viana,e esse Islã!!Não estão jogando é nada!Como o nosso MENGÃO,empata com um time ruim daquele hein,não ganhou nenhuma partida na libertadores!!Além de tudo,o lixo do técnico,que ainda teima em colocar o Arão na zaga,outra covardia isso!!!
    Ainda não estou conformado!!
    Fora Ceni,Fora Isla, e Fora BV

  • Um recado ao dirigentes do clube. Tenho 49 anos , já fui zagueiro central quando ainda jogava( nunca profissionalmente) . Caso vocês queiram um zagueiro melhor que o BV e só falar comigo( na verdade muito melhor ( modesta parte) Me condiciono fisicamente e vou pedir um salário que é uma verdadeira esmola pra vocês.R$50.000,00 mês. Só creio que levarei uns 2 meses pra me condicionar fisicamente e uns 30 mnts garanto que jogo.

  • Bom dia Nação! O RC naotem culpa. O B. Viana foi irresponsável. Subestimou o adversário. Achavque joga muito. Joga nada. A diretoria ganhou tudo sim, mas errou mais uma vez ao disoensar dois bons zagueiros como o Natam. E ainda pagar pelo B. Viana.
    Absurdo!

  • 1-Bruno Viana foi um zagueiro indeciso e fraco!
    2-Bruno Henrique errou no segundo gol do LDU e errou hoje de nova no segundo gol do León La Calera... Ele tem que entender que quando a bola vem na nossa área, a gente tem é que tirar a bola e não se abaixar pra ela passar, passou e ele atrapalhou o Arão!
    3-O Rogério Ceni é medroso porque não tem coragem de colocar no banco o Everton Ribeiro e o Bruno Henrique, já passou da hora desses caras sentarem no banco... Futebol é assim, eles já ajudaram muito o Flamengo, mas no momento não estão ajudando!
    4-O E. Ribeiro por exemplo, deu o passe errado que originou o segundo gol dos caras!
    5-O Arão não consegue a certa um chute no gol com a bola no ar ou kicando, para um jogador profissional isso é horrível!
    6-Hoje o Diego voltou com aquele futebol de ficar penteado a bola, é simples Diego, é só soltar o a bola rapidamente como vc vinha fazendo nas suas belas atuações!

  • Agora os nutellinha vão reclamar do técnico, disso, daquilo, da mulher dormir de calça jeans...

    Menos, seus chorões.

  • Eu nunca vi nestes meus 56 anos um beque do Flamengo errar 3 vezes consecutivas num mesmo lance ! Jogador para 2° divisão e olhe lá ! Foi o porco do vereador que trouxe essa merda ? Sem contar o Gustavo Henrique Canelada e o Léo Pereira Morto ! Esse Vereador não dá mais no Flamengo ! BAP tem razão ! #ForaLandimeMarcos Braz !

    • Você de estar bêbado ou é doido .
      Criticar a diretoria do mengão que ganhou tudo que teve direito?
      Está ruim para Você?

  • Querem crucificar o cara .
    Como tentam fazer com o Everton Ribeiro.
    Ninguém crucifica essa merda de técnico que quer ficar inventando.
    O Mengão está neste nível graças ao time que é bom e esse merda de técnico quer destruir.

Recent Posts

Quando Everton Cebolinha vai voltar a jogar pelo Flamengo?

O atacante Everton Cebolinha continua ausente dos gramados pelo Flamengo. No último clássico contra o…

13 minutos ago

Landim cita Zico na tentativa de convencer Gabigol a renovar com o Flamengo

Gabigol firmou-se como um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra desde sua chegada ao Flamengo…

33 minutos ago

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

3 horas ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

3 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

4 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

4 horas ago