Flamengo

Havan deseja vender produtos do Flamengo em suas lojas

O Flamengo acertou, na última segunda-feira (10), o patrocínio da rede de departamentos Havan. O contrato será firmado até dezembro de 2021 e vai render aos cofres do clube cerca de R$ 6,5 milhões. Em contato com a reportagem da Goal, Lucas Hang, gerente de novos negócios da empresa, comemorou o acerto e explicou os motivos da parceria.

— Decidimos pelo Flamengo pelo fato de ser o maior clube de massa do Brasil, ter uma torcida muito apaixonada. Um time que está no Brasil inteiro, assim como a Havan. Nossa expectativa é mostrar um pouco mais da nossa cara, da Havan. Somos muito além do que a maioria das pessoas acham. Somos uma empresa de 35 anos de história e hoje está conseguindo fazer parceria com a maior torcida do mundo. É sinal de muito orgulho e faz com que a gente queira estender essa parceria e ajudar o Flamengo cada vez mais.

Lucas ressaltou a importância do diretor de futebol Bruno Spindel na aproximação das duas empresas e garantiu que o Flamengo sempre esteve no radar.

— Realmente o Flamengo sempre esteve no nosso radar, a gente nunca chegou a avançar muito nas conversas mas sempre houve essa cogitação do nosso lado. Acabou avançando por conta de contatos que nos ajudaram entre as duas partes. O Bruno Spindel foi um dos responsáveis por isso, ele entrou em contato comigo e passamos a conversar, depois falamos com o marketing do Flamengo.

Por fim, ele revelou que há interesse da Havan em comercializar produtos do Flamengo em suas lojas espalhadas pelo Brasil.

— Temos interesse, estamos entrando em contato com o Flamengo e Adidas para vender no nosso site e na loja, não esta fechado ainda, mas o interesse existe e deve acontecer.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

View Comments

  • ESSA HAVANAZISTA E O PAPAGAIO DE PIRATA VERDDE E AMARELO, VÃO TRAZER AZAR PARA NÓS. NÃO POSSO USAR UMA CAMISA DO FLAMENGO COM O SLOGAM DESSE BOSTA. O CABEÇA DE PICA PAU É RIDICULO IGUAL O AMIGO MOTOQUISTARALHO DELE.

  • Excelente notícia, vou finalmente poder comprar os produtos oficiais do meu Mengão. Na minha cidade não tem loja do mais querido, mas está inaugurando uma loja da Havan.

  • Gente , política e religião, são de arbítrio livre num país democrático, cada um tem direito e Liberdade de escolher a sua posição politica e religião...
    O FLAMENGO é outra coisa a parte, não misturem , não me venham politizar meu FLAMENGO, essa merda de política no Brasil é podre....mas , tds tem direito de escolher, foda-se política, meu Mengão não, não mistura.... foda-se política qdo se trata de Flamengo.. somos tds as raças, religiões gêneros e ideologias , somos uma nação unânimes no nosso amor incondicional pelo FLAMENGO.

  • ...e ninguém para, esse chororô...ôh!..
    Chora o esquerdopata, chora a #globolixo, chora o anti Mengô...
    SRN!!!

  • Ressaltar a importância do sigilo nos negócio, foi um acordo rápido para gente. Por que teve sigilo.

  • Que notícias excelente, vai facilitar o acesso de muitos aos produtos oficiais em todo o Brasil , e que ajudará ao Mengão, poderemos parcelar a perder de vista...kkk

  • Aonde chegaremos com apoio de mais de 100 lojas Havan , aumentarão o número de vendas e isso pode aumentar os valores de patrocínio.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

14 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

14 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

14 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

19 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

19 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

23 horas ago