Flamengo

Patrocinador do Flamengo não respeita contrato e critica o time na internet

Em meio à polêmica com o patrocínio da Havan, mais um parceiro do Flamengo deu o que falar nesta semana. Durante o confronto com o Unión La Calera, pela Libertadores, na última terça-feira (11), Luis Felipe Adaime, CEO e founder da Moss, utilizando uma conta pessoal em rede social, fez críticas ao time comandado por Rogério Ceni.

Em uma das publicações, chegou a pedir que os jogadores se doassem mais em campo. Internamente, porém, houve quem lembrasse que, em contrato, “é vedado a qualquer das Partes dar entrevista ou pronunciar-se em nome da outra, bem como criticar, emitir opiniões ou fazer qualquer comentário acerca de seus nomes, marcas/logotipos, diretores, dirigentes e gestões desportivas e empresariais”.

O UOL Esporte procurou o Rubro-Negro e a Moss, que não se pronunciaram sobre o episódio.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • ESSE SUJEITO É UM BABACA,O CONTRATO É COM A MOSS,ELE QUE VA DAR PALPITES NA CASA DO CARVALHO

    • Falou como torcedor, porém é um executivo e deveria justamente por isso ,polir mais seus comentários. Realmente é difícil ver um time que quando cede escanteio ou falta próxima a área, isso se torna quase como se fosse um pênalti. Daqui a pouco começaremos a ver nossos adversários comemorando escanteios como se fosse pênalti.

  • Sinceramente, vou falar, essas pessoas que ficam misturando futebol com política deveriam então procurar um patrocínio melhor e indicar ao flamengo, porra, isso são negócios, deixa política partidária pra quem vive disso!!

    • O cara e torcedor como todos nós..
      Ea opinião dele paciência.
      Futebol e futebol negócios a parte...

  • Pessoal, não tenho nada haver com o Gávea News, mas vou defender o canal.
    A reportagem saiu na site UOL, foi apenas reproduzido para que nós tomassemos ciência.
    Em relação a reportagem, quem fez a declaração, fez de forma particular, não envolveu a patrocinadora.
    VAMOS PARAR DE MI MI MI.

    • Jair, eu já falei isso pelo menos 1 dúzia de vezes. O pessoal acha que o Gavea News produz matéria, mas na verdade eles só compilam, citam matérias de outros lugares. E pra piorar, reclamam que o site não deveria publicar matéria "negativa", só querem matéria que elogiem o Flamengo. Acho que deviam se informar só no site da FlaTV.

    • Ah! Então agora eu entendi.
      A fonte da reportagem é o canal que é coligado com a mídia esquerdista que tem com objetivo principal, perseguir qualquer pessoal que seja contra os corruptos que devastaram o Brasil.

    • Mas o time não perdeu e ainda é líder isolado com enormes chances de ser líder pois tem 2 jogos em casa e neste momento tem a segunda melhor campanha na libertadores. O time jogou no sintético sem Gerson, Daniel Alves, Rodrigo Caio, Tiago maia, René e Michael. Acho que foi muito desnecessário isto um vez que ele é representante do patrocínio e tudo que se fala por entidades grandes não se passa por despercebido e pode causar problemas jurídicos e ou desgastantes. E outra o empate diante das falhas da nossa defesa acho que foi até postivo pq tava 2x0 pro rival, e pois dos 9 pontos disputados fora ganhamos 7 coisa que não se vê muito no flamengo em libertadores e nunca o fla tinha ganhado os 3 primeiros jogos da libertadores nem com o Zico e um dos 3 jogos foi na altitide. Até como torcedor eu entendo isto, pq eu fiquei puto com Viana (tava muito deligado em campo) depois com o Arão que nem foi culpa dele e sim um acidente de trabalho e um infortúnio. O caso do cidadão é que ele é representante de empresa não pode ficar se expondo assim com seus comentários que pode ser visto como negativos, pq tem um contrato e tem que repeitar a cláusulas.

  • Nem um membro da diretoria pode fase comentario se ele fez tem q pagar p isso a Moss n fala n escreve que faz isso e a diretoria. Entao eles n pode falar nada sobre o mengao qual outras. Dirigentes de outras empresas q nao tenha vincro o Flamengo pode falar com torcedor q n tem nada e apenas um torcedor ou socio torcedor tem td direito de se manifestar tanto pessoalmente e nas redes sociais

  • Falou a pura verdade no comentário, essa quantidade de gols que nossa zaga está levando no mata mata podemos ser eliminados precocemente da libertadores...

  • Já estão de fuleragem. O cara é torcedor e falou como torcedor, não tem referência nenhuma do patrocinador. E até porque falou mais do que verdade verdadeira, essa porcaria de técnico e zaga são um desastre.
    Caramba! Que povo chato e encrenqueiro.

Recent Posts

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

35 minutos ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

55 minutos ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

1 hora ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

2 horas ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

2 horas ago

Quando Everton Cebolinha vai voltar a jogar pelo Flamengo?

O atacante Everton Cebolinha continua ausente dos gramados pelo Flamengo. No último clássico contra o…

2 horas ago