Flamengo

Gabigol e Pedro, do Flamengo, comemoram convocações

Destaques pelo Flamengo desde quando chegaram ao clube, os dois principais atacantes do time foram convocados.

Ídolo da geração mais jovem e com fome de títulos, Gabigol foi o primeiro a ser divulgado pela lista da CBF. As atuações do jogador se sobressaltaram nas últimas temporadas e chamaram atenção do técnico da Seleção Brasileira.

Logo após, o treinador André Jardine citou Pedro na lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica. Contentes pelo reconhecimento de seus respectivos potenciais, os atletas comemoraram em suas redes sociais sobre a honra de representar o Brasil.

Confira as publicações:

É importante ressaltar que, com o expressivo número de jogadores rubro-negros chamados para representar seus respectivos países, a CBF anunciou que remarcará jogos do time no período em que o Fla estiver desfalcado por conta das datas FIFA.

Além dos dois atletas citados no texto, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta também foram convocados, cada um para a nação de sua nacionalidade. Maurício Isla ainda deverá ser chamado para representar o Chile nas Eliminatórias.

Letícia Gerheim

View Comments

  • A mano vcs vao me perdoar mais quem está criticando aí vai se fuder porra os cara jogam pra isso porra reconhecimento e um dia poder usar a camisa de sua seleção independente do jogar e pais obrigação do clube se estruturar para suprir a ausências dos convocados

  • Porque esse fdp desse Tite não convoca jogadores de outros times,só do flamengo.Essa CBF são tudo uma corja de bandido.

    • Deixa de ser pela saco acha que os jogadores não gostaram da convocação???? Valorização pessoal do atleta.... divulgação da marca flamengo associada ao nome do jogador..... e claro quem torce para seleção quer os melhores e esses são os melhores

    • Fica sem os atletas e compõe com jogadores do seu elenco forte isso foi acordado lá atrás vai mudar a regra agora ????

  • Sacanagem, essa seleção sanguessuga, desfalca o Mengão na reta final e olhe lá se não devolver os jogadores direto pro departamento Médico. Tinha que parar tudo, podemos ser eliminados com esses desfalques.

Recent Posts

O verdadeiro valor que o Flamengo vai receber por Wesley

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…

7 horas ago

O planejamento do Flamengo para o atacante Wallace Yan

O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…

8 horas ago

Veja o que disse o médico do Flamengo sobre o estado dos jogadores

A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…

9 horas ago

Ele é ídolo do Corinthians, mas gostaria de ter jogado no Flamengo

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…

9 horas ago

Flamengo: Arrascaeta confirma novo contrato através das redes sociais

Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…

10 horas ago

Wesley, do Flamengo, acerta com novo clube

A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…

10 horas ago