Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)
A Record finalmente conseguiu vencer a Globo com o Campeonato Carioca 2021 no Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (15), com o primeiro jogo da final do Estadual do Rio entre Flamengo e Fluminense, a emissora superou sua principal concorrente no primeiro tempo, ganhando da novela “Império”, em reprise no horário das 21h da emissora, e do seriado “Vai que Cola”.
Segundo dados prévios de audiência da Grande Rio de Janeiro, obtidos pela coluna, o jogo marcou 22 pontos de média com picos de 25 no horário com bola rolando ente 21h05 e 22h56. Na mesma faixa, com “JN”, “Império’ e “Vai Que Cola”, a Globo obteve 21 pontos. O SBT marcou 3 pontos de média com “Chiquititas”, “Esquadrão da Moda” e “Mestres da Sabotagem”.
A vitória da Record começou a partir das 21h31, quando o jogo estava com 26 minutos de duração da etapa inicial. Neste momento, a Record tinha 22 pontos contra 21 da Globo. E assim seguiu até o fim da primeira etapa, com liderança isolada por cerca de 20 minutos.
No primeiro tempo, o pico máximo da Record foi de 24 pontos às 21h50. A Globo tinha 21 pontos. Na média, porém, a Globo seguiu na frente por causa do resultado do “Jornal Nacional’, que segurou a liderança para a emissora. Entre 21h05 e 21h52, período com bola rolando, a Globo fechou com 21,0 pontos contra 20.5 da Record. O SBT ficou em terceiro e bem longe, com 3,5 pontos.
Mas na segunda etapa, o jogo venceu a Globo com mais folga e garantiu a liderança isolada da média, disparando principalmente quando disputou Ibope com o seriado protagonizado pelo ator Paulo Gustavo. A partida ficou com 23 pontos contra 21 da Globo no segundo tempo. No pico máximo, ocorrido às 22h46, a Record tinha 25 pontos contra 18 da Globo – uma diferença de sete pontos.
Em São Paulo, onde o Carioca foi transmitido pela primeira vez neste ano pela Record, a emissora conseguiu ser segundo lugar – mas com números baixos e empatado com o SBT. Na média, a Record marcou 6 pontos de média com picos de 7. O SBT teve 6 pontos. A Globo ficou com 22 em primeiro lugar. A Band obteve 2.
Outra cidade em que a Record se deu bem foi Brasília, um conhecido reduto de torcedores de Flamengo e Fluminense. A partida foi líder na média na capital federal com 13 pontos de média contra 12 da Globo na faixa horária total da partida. O SBT obteve apenas 3 pontos
A Record transmitiu o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 para todo o Brasil. A narração foi de Lucas Pereira, com comentários de Ricardo Rocha, Gutemberg de Paula e apresentação de Mylena Ciribelli. Veja abaixo as audiências em outras cidades:
Retirado de: UOL
O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…
Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…
O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…
Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…
O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…
O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…
View Comments
Tá na cara que esse comentarista de arbitragem não entende nada dessa profissão... Ele tem que ir comentar o BBB
Esse time do Flamengo só joga o primeiro tempo mesmo assim esperdissando muitas oportunidades de gol com arão na zaga não vai a lugar nenhum
Cara é muito fraca essa tv
O comentarista de arbitragem de hoje estava horrível. O Ricardo Rocha até passa, mas esse comentarista de arbitragem é horrível, me parece ser anti Mengão, tem que esfolar esse cara!!!
Ele é vascaíno!!!
6 pontos de audiência em São Paulo e ainda querem que a Record transmita lá, se pegar ponto a ponto foi a menor audiência, até pq lá tem mais pontos no total.
Aprendeu Record? Transmitem para todo o Brasil e não apenas algumas cidades.
Tem q trocar a merda desses comentaristas