Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Fla-Flu deste sábado, válido pelo jogo de ida da final do Carioca, ficou marcado pelo empate por 1 a 1, pelas chances perdidas pelo Flamengo, pelos desentendimentos fora de campo… e por mais um gol de Gabigol. De pênalti, o atacante abriu o placar da partida e transformou o Fluminense em uma de suas vítimas preferidas com a camisa rubro-negra.
Desde que chegou ao Flamengo no início de 2019, esta foi a quinta vez que Gabi marcou diante do Fluminense em 11 partidas disputadas. Assim, o Tricolor se juntou a Grêmio, Palmeiras e Madureira como os times que mais sofreram gols do camisa 9.
Juntando os três marcados com a camisa do Santos, Gabigol agora soma oito gols diante do Fluminense – a sua segunda maior vítima na carreira. Apenas o Palmeiras, com 11, já sofreu mais gols do artilheiro.
Maior artilheiro do Flamengo no século XXI e na história da Libertadores, Gabigol atingiu outra marca importante neste sábado. Com mais um pênalti convertido, o atacante agora tem 50 gols marcados no novo Maracanã, ampliando ainda mais a vantagem na lista dos maiores artilheiros do estádio.
A partida de volta entre Flamengo e Fluminense será próximo sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Antes, o Rubro-Negro tem um compromisso pela quinta rodada da Libertadores, quarta-feira, às 21h, contra a LDU, também no Maracanã.
Retirado de: Torcedores
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
View Comments
já falei em outras msgs... o FLAMENGO tem uma média de sofrer um gol no MÍNIMO por partida. é a média desde o ano passado em sofrer um gol por partida, então início de jogo é CERTO o adversário fazer um gol no MÍNIMO durante os 90 minutos. Aiiij o FLAMENGO fica nesse 1 x 0 é NÃO morde e nem machuca o adversário é o mesmo mimimi durante a partida com um golzinho e bola pra la bola pra cá e NÃO faz mais gols ... aiii final partida resultado 1 x 1 ou 2x 2 e ou o pior 1 x 2 e ou 2 x 3. PQP
Quase que perdemos, aí vcs vem fazer graça. Poha, VSFDR.
Gabigol some do jogo tem participar mas dos jogos procura BH nas jogadas Everton Ribeiro arascanheta precisa de mas empenho
Porra , qse perdemos o jogo, e vcs fazendo graça, o façam depois da gente ganhar antes não pô.
Estou com Zico quando diz que não existe novo e velho Maracanã. Só existe Maracanã e, seu maior artilheiro se chama Zico. Quanto ao conteúdo da matéria, que Gabgol faça gol no próximo jogo da da decisão do campeonato carioca, de preferência, gols. Que Gabgol, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique, Everton Ribeiro... estejam inspirados. Não podemos, em hipótese nenhuma, deixar esse título escapar. Temos 5 títulos do campeonato carioca a mais do que eles e, vai ser ótimo aumentarmos para 6. Que o Flamengo jogue com intensidade e, não administre resultado, como no primeiro jogo da decisão. Fez um gol, parte para fazer mais, resolve a parada e não dê para o adversário chance de reação. Pra cima da LDU na quarta-feira. Avante Flamengo.