Flamengo

Fluminense é uma das maiores vítimas de Gabigol

O Fla-Flu deste sábado, válido pelo jogo de ida da final do Carioca, ficou marcado pelo empate por 1 a 1, pelas chances perdidas pelo Flamengo, pelos desentendimentos fora de campo… e por mais um gol de Gabigol. De pênalti, o atacante abriu o placar da partida e transformou o Fluminense em uma de suas vítimas preferidas com a camisa rubro-negra.

Desde que chegou ao Flamengo no início de 2019, esta foi a quinta vez que Gabi marcou diante do Fluminense em 11 partidas disputadas. Assim, o Tricolor se juntou a Grêmio, Palmeiras e Madureira como os times que mais sofreram gols do camisa 9.

Juntando os três marcados com a camisa do Santos, Gabigol agora soma oito gols diante do Fluminense – a sua segunda maior vítima na carreira. Apenas o Palmeiras, com 11, já sofreu mais gols do artilheiro.

Maior artilheiro do Flamengo no século XXI e na história da Libertadores, Gabigol atingiu outra marca importante neste sábado. Com mais um pênalti convertido, o atacante agora tem 50 gols marcados no novo Maracanã, ampliando ainda mais a vantagem na lista dos maiores artilheiros do estádio.

A partida de volta entre Flamengo e Fluminense será próximo sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Antes, o Rubro-Negro tem um compromisso pela quinta rodada da Libertadores, quarta-feira, às 21h, contra a LDU, também no Maracanã.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • já falei em outras msgs... o FLAMENGO tem uma média de sofrer um gol no MÍNIMO por partida. é a média desde o ano passado em sofrer um gol por partida, então início de jogo é CERTO o adversário fazer um gol no MÍNIMO durante os 90 minutos. Aiiij o FLAMENGO fica nesse 1 x 0 é NÃO morde e nem machuca o adversário é o mesmo mimimi durante a partida com um golzinho e bola pra la bola pra cá e NÃO faz mais gols ... aiii final partida resultado 1 x 1 ou 2x 2 e ou o pior 1 x 2 e ou 2 x 3. PQP

  • Gabigol some do jogo tem participar mas dos jogos procura BH nas jogadas Everton Ribeiro arascanheta precisa de mas empenho

  • Porra , qse perdemos o jogo, e vcs fazendo graça, o façam depois da gente ganhar antes não pô.

  • Estou com Zico quando diz que não existe novo e velho Maracanã. Só existe Maracanã e, seu maior artilheiro se chama Zico. Quanto ao conteúdo da matéria, que Gabgol faça gol no próximo jogo da da decisão do campeonato carioca, de preferência, gols. Que Gabgol, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique, Everton Ribeiro... estejam inspirados. Não podemos, em hipótese nenhuma, deixar esse título escapar. Temos 5 títulos do campeonato carioca a mais do que eles e, vai ser ótimo aumentarmos para 6. Que o Flamengo jogue com intensidade e, não administre resultado, como no primeiro jogo da decisão. Fez um gol, parte para fazer mais, resolve a parada e não dê para o adversário chance de reação. Pra cima da LDU na quarta-feira. Avante Flamengo.

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago