Gabriel Batista e Hugo Souza em final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cores/Flamengo)
No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 em duelo decisivo pelo torneio estadual e se tornou tricampeão carioca mais uma vez. Mesmo com o placar final não deixando sombras de dúvidas sobre o vencedor do embate, o jogo foi disputado pelas equipes.
Depois do jogo, com mais um título na conta, jogadores do Mais Querido aproveitaram a oportunidade para provocar e com atletas adversários, como foi o caso de Gabigol. Além do camisa 9, outros dois jovens da equipe rubro-negra também entraram na onda e implicaram com Pedro Rangel.
O jogador que atua pelo sub-20 do tricolor esteve presente na vitória do Fluminense sobre o Flamengo da categoria de base e, em publicação nas redes sociais, mirou na vitória do elenco profissional sobre o clube da Gávea.
Depois de conquistar mais um título estadual, o Mais Querido ruma mais uma vitória pela Libertadores. A partida contra o Vélez ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 21h horário de Brasília), no Maracanã.
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…
O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…
View Comments
MEGOOOOOOOOOOOOO
Quem rir por último rir melhir