Gabriel Batista e Hugo Souza em final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cores/Flamengo)
No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 em duelo decisivo pelo torneio estadual e se tornou tricampeão carioca mais uma vez. Mesmo com o placar final não deixando sombras de dúvidas sobre o vencedor do embate, o jogo foi disputado pelas equipes.
Depois do jogo, com mais um título na conta, jogadores do Mais Querido aproveitaram a oportunidade para provocar e com atletas adversários, como foi o caso de Gabigol. Além do camisa 9, outros dois jovens da equipe rubro-negra também entraram na onda e implicaram com Pedro Rangel.
O jogador que atua pelo sub-20 do tricolor esteve presente na vitória do Fluminense sobre o Flamengo da categoria de base e, em publicação nas redes sociais, mirou na vitória do elenco profissional sobre o clube da Gávea.
Depois de conquistar mais um título estadual, o Mais Querido ruma mais uma vitória pela Libertadores. A partida contra o Vélez ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 21h horário de Brasília), no Maracanã.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
MEGOOOOOOOOOOOOO
Quem rir por último rir melhir