Gabriel Batista e Hugo Souza em final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cores/Flamengo)
No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 em duelo decisivo pelo torneio estadual e se tornou tricampeão carioca mais uma vez. Mesmo com o placar final não deixando sombras de dúvidas sobre o vencedor do embate, o jogo foi disputado pelas equipes.
Depois do jogo, com mais um título na conta, jogadores do Mais Querido aproveitaram a oportunidade para provocar e com atletas adversários, como foi o caso de Gabigol. Além do camisa 9, outros dois jovens da equipe rubro-negra também entraram na onda e implicaram com Pedro Rangel.
O jogador que atua pelo sub-20 do tricolor esteve presente na vitória do Fluminense sobre o Flamengo da categoria de base e, em publicação nas redes sociais, mirou na vitória do elenco profissional sobre o clube da Gávea.
Depois de conquistar mais um título estadual, o Mais Querido ruma mais uma vitória pela Libertadores. A partida contra o Vélez ocorrerá nesta quinta-feira (27), às 21h horário de Brasília), no Maracanã.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
MEGOOOOOOOOOOOOO
Quem rir por último rir melhir