Negociações

Marcos Braz descarta David Luiz e Vidal no Flamengo

Com uma política diferente em 2021, o Flamengo não tem feito grandes contratações esse ano. No entanto, nos últimos dias, o treinador Rogério Ceni afirmou que desejaria contar com novas peças. Em entrevista ao programa de Bandeirantes, “Os Donos da Bola”, o vice de futebol, Marcos Braz admitiu a possibilidade de novas contratações no Rubro-Negro.

— Todo técnico pede reforço, não é só o Rogério. Levo com naturalidade. Sobre ter caixa pra contratar, nós reforçamos sem gastar (Bruno Viana). Estamos analisando o mercado e esse processo é feito com calma, afirmou.

Os nomes de David Luiz e Arturo Vidal foram ventilados recentemente no Rubro-Negro. Braz elogiou os atletas, mas afirmou que ele têm valores fora do orçamento do Flamengo.

— Você citou dois grandes jogadores. O Flamengo tem condição de arcar com outros jogadores que possam vir do futebol europeu. Esses dois não porque tem valores diferentes, disse.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Com a saída de Gerson o flamengo poderia trocar Michael por Marinho e voltar o troco.

  • Se o flamengo contratar um monte de jogador tipo fez com o goleiro de 35 anos e todos tiverem a mesma sorte o departamento médico vai ficar cheio.

  • O Marcos Brás fica contratando estes jogadores meia boca pra trazer pro Flamengo, vi um comentário dele descartando o David Luiz pra ficar com este tal de Bruno Viana assim não dar.

  • Assim como descartaram o Miranda e olha como a defesa do São Paulo ficou mais sólida 👏👏👏👏 Isso Flamengo reforça os Rivais.... E São Paulo tbm ta de olho no David Luiz.... Mas se estamos insatisfeito enquanto a isso cabe a nós cobrar a Diretoria.

  • Precisamos de zagueiros ao menos 2 bons zagueiros, vamos botar pressão, nada de zagueiros ruins, precisamos de zagueiros a nivel do Mengão

  • Se o David Luiz e Vidal não são jogadores pro Mengão, quem são?
    Léo Pereira, G. Henrique e Bruno Viana? Se liga modinha!!!

    • São caros e velhos, claudinho burrinho, depois se aposentam e o MENGÃO não recupera o investimento! ÔÔÔ CAMBADA QUE NÃO PENSA, SÓ QUEREM CRITICAR!
      TNC, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

      • Estou contigo, na idade que estão já deveriam ter o suficiente para aposentadoria, não há sentido em pagar salário de estrelas...

  • Fico contrariado, porque pra descartar ou afirmar que o FLAMENGO não vai contratar ele aparece, agora, pra confirmar ou negar especulações sobre vendas de jogadores vem com respostas vagas. Não está nem aí com torcedores.

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

3 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

4 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

4 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

6 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

7 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 semana ago