Depois de passar por temporada complicada no Flamengo, Michael iniciou o ciclo de 2021 com muita concentração e conseguiu se encaixar no estilo de jogo do time. Com isso, o jogador foi muito utilizado no início do Campeonato Carioca hoje é um dos reservas comumente utilizados por Ceni.
As maiores provas da melhora no desempenho do atleta em campo são os números dele em campo, mesmo não sendo titular no elenco principal. Ao todo, o camisa 19 teve participação direta em 8 gols, marcando dois e dando seis assistências.
Em entrevista ao canal Dando Choque, o atacante falou sobre o fato de não fazer parte do time titular de Ceni. O jogador fez questão de enfatizar que aprende muito com os atletas principais do setor.
— Já disse isso e não tenho vergonha de falar: hoje eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Se eu estou no banco, uso eles como espelhos e exemplo, eu aprendo com eles muita coisa.
Após conquistar mais um título do Fla, Michael se prepara juntamente com o restante da equipe para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27). O confronto ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
A preparação da seleção brasileira feminina para a Copa América de 2025 ganhou um novo…
Na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, dois clubes brasileiros enfrentam o risco…
Apresentado oficialmente pelo Atlético-MG nesta terça-feira (13), na Arena MRV, Dudu protagonizou um momento simbólico…
Carlo Ancelotti, anunciado como técnico da seleção brasileira, tem recebido elogios de diversos treinadores renomados…
Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Real Madrid deu início a…
View Comments
Ao contrário de muitos, vejo potencial no Michael. É aquele tipo de jogador que não nasceu pronto, precisa de lapidação. Se Rogério Ceni conseguir enquadra-lo taticamente, ele ainda vai nos dar alegrias. Quem não tem jeito e, devem sair do Flamengo, são Léo Pereira e Bruno Viana. Pra cima do Vélez Sarsfield amanhã. Avante Flamengo.
Concordo , da pra ver que ele as vezes se afoba , e pelo menos n arruma confusão só de n atrapalhar já é uma enorme ajuda