De Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, o meia Arrascaeta projeta uma partida muito difícil contra o Palmeiras, no próximo domingo (30), às 16h, no Maracanã, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. Rubro-Negro (2019 e 2020) e Verdão (2016 e 2018) conquistaram a competição quatro vezes nos últimos anos.
Por isso, o uruguaio cobra que o Flamengo comece o torneio com o pé direito já que é um jogo de “seis pontos” e eventuais pontos perdidos podem fazer falta lá na frente.
— Vai ser mais um grande jogo, contra um time que não é fácil. Temos que começar com o pé direito e voltar com os três pontos. Vamos enfrentar grandes times, com grandes jogadores, mas a gente confia muito no nosso grupo e tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição. Vamos precisar muito do elenco, 100% de todo mundo, focados. É um campeonato muito longo. Vamos ter jogos em casa e fora a cada três dias, alguns não vão conseguir jogar. É fundamental que todos estejam 100% para trazermos mais um título muito importante, comentou Arrasca.
Retirado de: Jogada 10
O empate por 1 a 1 com o Grêmio manteve o Flamengo na liderança do…
O empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Maracanã, pela 22ª rodada do…
O Flamengo dominou, criou, mas deixou escapar a vitória nos minutos finais diante do Grêmio,…
São Paulo tenta dar o “bote” final por Marcos Leonardo e coloca pressão máxima no…
Indignado com a condução da arbitragem no Maracanã, Filipe Luís deixou o empate em 1…
Em domingo de pressão e controvérsia, os dois principais candidatos ao título do Brasileirão saíram…
View Comments
Rapaz as vezes penso que tem gente aqui que não torce pro mengão o cara fala bem e diz que vão jogar e que vao precisar do elenco pra dar continuidade aos jogos e muita gente aqui fica colocando besteira fiquem com suas opiniões contrárias pois eu torço pro mengão e tem mais vamos ser campeões novamente perdendo alguns jogos sim mas seremos campeões pois outras equipes também investiram mas nosso time tem conjunto e é um dos melhores mengão tricampeão e com RC no comando
Concordo com você e digo mais, vamos vencer mais jogos este ano. Conto com alguns empates e pouquíssimas derrotas. Elas só virão se o time estiver sem entrosamento. Mas, estou confiante. Vamos pra cima. "VENCER, VENCER, VENCER, UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER".
É O QUE A TORCIDA ESPERA DEPOIS DAQUELA APRESENTAÇÃO RIDÍCULA DA QUINTA-FEIRA.
Se jogarem como jogaram contra o Velez já era!
100% de entrega é obrigação, porque isso não ocorreu na última quinta-feira no jogo com o Vélez Sarsfield. Aliás 100% de entrega tem que ter em todo jogo. Pra cima do Palmeiras no domingo. Avante Flamengo.
Concordo.!
Esse é craque, tem que ficar muitos anos no Mengão! Assim como o Gabriel, Diego, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Arão o reto pode contratar outros!
E o Gerson
Se não entrarem no jogo contra os Milla concentrados e focados é melhor nem jogarem os caras estão dando a vida em campo, o contrário ocorre no flamengo que entram em campo sem vontade de jogar.
Só corrigindo (Milks Palmeiras).
Pra cima deles MENGAO