Negociações

Especulado no Flamengo, Kenedy fará trabalho físico no Ninho do Urubu

O atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea e atuou por empréstimo pelo Granada na última temporada, visitou o Ninho do Urubu nesta sexta-feira. De férias, o jogador vai utilizar o CT do Flamengo para fazer tratamento físico durante o período.

Kenedy, de 25 anos, é revelado pelo Fluminense e teve uma temporada de destaque no Granada. Como seu empréstimo terminou, ele ainda não sabe onde atuará.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não me lembro quanto a qualidade desse aí, mas se for bom é bem vindo. Falam de goleiro, zagueiro e meia, mas precisamos em todos os setores. ER7 no ataque tá uma decadência infelizmente, nossos laterais precisam avançar muito na direita pra ter alguma profundidade, nos deixando vulneráveis. Michael seria a solução lá, mas insistem nele na esquerda.

  • Ele está fazendo apenas um tratamento com os fisioterapeutas no Ninho. O mesmo que ocorreu com o Dedé. Apareceu muito bem no Fluminense, porém nunca mais ouvi falar dele. Não creio em sua contratação , uma vez que o mesmo tem contrato com o Chelsea até meados de 2024. O clube não tem grana e tem posições mais carentes que o ataque ,como : goleiro e meia.

  • Esse FDP tem que se tratar lá em Xerém, estão pensando que o Flamenguista é burro, vai tomar no cú porra, gelo no sangue, está é com merda na cabeça esclerosado, esquecer pq esse merda falou do Flamengo???
    Lázaro joga muito mais e é muito mais promissor TMNC

  • Fala que não tem grana, vendendo a base promissora a preço de banana, como se estivesse desesperados, leiloando nossos craques pra ficar desenterrando essas tralhas sem identificação com o clube e muito menos futebol, pra ficar comendo dinheiro de salários milhonários assistindo jogo do banco.
    Vai entender essa política maldita no Flamengo

  • Quem disse que o Flamengo não precisa de atacante, esquece que o Flamengo jogara8 desfalcado dos seus atacantes, por vários jogos, devido a seleção brasileira.

  • Jogava onde ? No Granada ... PQP ! Vem aí outra armação do Vereador ? Muita grana entrando no bolso dele !

      • Pois é, o cara estava em time de segunda divisão que difícilmente vai para a primeira. Ao menos o Granada mesmo não brigando por título, sempre tá no meio de tabela da série A Italiana.

Recent Posts

Eliminado, Cruzeiro vence o Palestino na Sul-Americana

Mesmo já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro entrou em campo na noite de quarta-feira…

1 hora ago

A declaração de Artur após a vitória do Botafogo na Libertadores

Em uma noite marcada por intensidade e reviravoltas, o Botafogo superou o Estudiantes por 3…

2 horas ago

Botafogo vence o Estudiantes e só depende de si para avançar na Libertadores

Em uma noite marcada por reviravoltas e muita tensão no estádio Nilton Santos, o Botafogo…

2 horas ago

Com um jogador a menos, São Paulo empata com o Libertad e se classifica na Libertadores

O São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao…

2 horas ago

Cláusula pode definir futuro de de Léo Jardim no Vasco

Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…

3 horas ago

Flamengo recusa proposta de 173 milhões por jogador titular

O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…

3 horas ago