Everton Ribeiro em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Após conquistar a Supercopa do Brasil, o Campeonato Carioca e a vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo estreia pelo Brasileirão neste domingo. Após o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, os atletas Everton Ribeiro. Gabriel Barbosa, Gerson e Pedro são esperados na Granja Comary, em Teresópolis, onde se apresentarão às seleções principal e olímpica do Brasil.
Convocados por Tite, Everton Ribeiro e Gabigol estarão à disposição para os jogos contra o Equador, na próxima sexta, dia 4, em Porto Alegre, e Paraguai, no dia 8, em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Já Gerson e Pedro participarão da última etapa da Seleção Olímpica antes da convocação final de André Jardine para os Jogos de Tóquio, em julho. Em Belgrado, na capital da Sérvia, o Brasil enfrentará a seleção principal de Cabo Verde, no dia 5 de junho, e a equipe sub-24 da seleção local, no dia 8 de junho.
Por conta das convocações – Isla e Arrascaeta também foram chamados por Chile e Uruguai, respectivamente, para as Eliminatórias Sul-Americanas -, a CBF alterou as datas dos jogos do Flamengo neste período. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras no domingo e só volta a campo no dia 10 de junho, contra o Coritiba pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Couto Pereira.
O jogo contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão, ainda não teve data definida pela CBF. Estava prevista para o dia 6 de junho, em Porto Alegre.
Retirado de: Lance
Em um esporte onde a pressão e as emoções se misturam dentro e fora de…
A exclusão de Garrincha de um vídeo comemorativo da CBF reacendeu um debate importante sobre…
Rodinei, lateral-direito de 33 anos, vive grande fase no Olympiacos, da Grécia. Titular absoluto da…
O Palmeiras anunciou um ambicioso projeto para a Copa do Mundo de Clubes deste ano,…
O diretor de futebol do Barcelona, Deco, admitiu a dependência do clube em relação aos…
O cenário é desafiador e o clima não é dos mais leves em São Januário.…
View Comments
São 6 jogadores convocados. Isso é mais de meio time. Assim não dá. Continuo defendendo que, quando a seleção brasileira jogar, todas às competições devem parar. O problema não é o calendário, mas sim, o excesso de competições. Pra cima do Palmeiras no domingo. Avante Flamengo.
Reparem que sempre após a comemoração de um título, o time entra morto em campo. Só podes era cachaça nas comemorações.
Após o título da super Copa em cima do Palmeiras perdemos para o v4squim, já na comemoração da taça Guanabara, empatamos com o Unión Lá Calera e ontem, após a comemoração do carioca foi um desastre em campo
Pior de tudo que esses “todos craques” ontem parecendo um bando em campo
Jogo horrível
Que pelada horroroza
É chato né, ter um time com tantos craques! Isso faz bem aos convocados, mas geralmente atrapalha o time! Vamos torcer para que não voltem quebrados, e quanto ao Tite, que de fato o Gabigol jogue, e não fique no banco!