Rogério Ceni no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um roteiro repetido no Flamengo versão 2021. Após a conquista de título importante, uma baixa de concentração no jogo seguinte. Foi assim que Rogério Ceni analisou a atuação da equipe no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, pela Libertadores.
O técnico reconheceu a atuação ruim do Flamengo, especialmente no primeiro tempo, e lembrou que o mesmo ocorreu quando o time foi campeão da Supercopa e acabou derrotado pelo Vasco no jogo seguinte.
No último domingo, a equipe foi campeã carioca em cima do Fluminense e entrou em campo contra o Vélez precisando de um empate para ficar em primeiro lugar no Grupo G da Libertadores.
— Não falta ambição. Mas concordo que produzimos abaixo do esperado. De bom fica o zero que mantivemos no placar, vínhamos com dificuldade para zerar jogos. Mas hoje, depois de um título, como foi na Supercopa, não fizemos grande apresentação, especialmente no primeiro tempo. Foi pouca intensidade – disse o treinador.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…