Em entrevista exibida neste domingo (30), no Esporte Espetacular, da TV Globo, Gabigol e Bruno Henrique falaram sobre a parceria no ataque do Flamengo durante os últimos anos. A dupla soma 143 gols com a camisa rubro-negra e vários títulos conquistados desde 2019.
— A gente tem uma relação muito boa, sempre que pode a gente consegue se encontrar. Temos que ter essa união, não só dentro de campo, mas fora também. As coisas não dão certo à toa, eu e Gabi sempre que dá estamos juntos, é festa, aniversário, jantar, afirmou Bruno Henrique.
Com a chegada de Jorge Jesus, a dupla só cresceu e foi destaque no Flamengo nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores América, ambos em 2019. O treinador português é lembrado pelos jogadores com muito carinho.
— Como ‘filho’ (de Jorge Jesus), eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Então, a gente sempre brincava, e eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas, e eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele, admitiu Gabigol.
— Ele (Jorge Jesus) tinha um dado curioso, quantas bolas a gente tocava um para o outro. Todo jogo ele vinha: “Você tocou três bolas para o Bruno, você tocou cinco para o Gabriel…”. Ele foi fazendo a gente querer jogar mais juntos. Foi assim que deu certo, completou ele.
Jorge Jesus deixou o Flamengo na temporada passada para assumir o Benfica, de Portugal. Porém, o técnico não teve teve sucesso com o novo clube e vive em meio à rumores sobre sua possível saída.
Retirado de: Torcedores
O clima nos bastidores da semifinal da Libertadores entre Peñarol e Botafogo esquentou após a…
Internacional e Flamengo fizeram um grande jogo no Beira-Rio, destacando-se pelo nível elevado em campo.…
Apesar da derrota na partida de volta por 3 a 1 contra o Peñarol e…
Raposa venceu o Lanús e garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana Lanús e Cruzeiro…
Rodri supera Vini Jr e é eleito o melhor jogador do mundo pela France Football…
O clima é de expectativa entre os torcedores do Santos, que vêem a chance de…
View Comments
VOLTA JJ A NAÇÃO ESTÁ COM SAUDADES DE VOCÊ... FORA ESSE TÉCNICO DE SEGUNDA CATEGORIA E O FLAMENGO NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO E TIME SÓ ESTÁ TENDO SUCESSO DEVIDO AS INDIVIDALIDADE DE SEUS JOGADORES... SAUDADES DO JORGE JESUS!!!
VOLTA JESUS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A NAÇÃO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!!!
Hoje de trazer ele de volta. Acho que, tanto a torcida rubro negra, quanto o JJ estão sentindo falta um do outro. A Nação viu o quanto ele foi importante para nós. Ele, viu o quanto era feliz junto a Nação. O Flamengo só tem se dado bem em razão do talento dos jogadores que tem. Se fosse pelos ténicos.....
Porque a diretoria do Flamengo não busca Jorge Jesus de volta???? Já já ele estará sem Clube. Tem que monitora- lo desde já.
QUERO JJ DE VOLTA.
VOLTAMISTER.
Só digo uma coisa.... Volta Mister
A realidade foi que o Mister mudou a cara do futebol brasileiro , ou se reiventavam ou o Flamengo ganhava tudo , hj os times brasileiro em geral estão na ponta da libertadores , antigamente era um Deus me acuda.
Saudades do Mister!!!
Quem não sente saudade do Mestre á frente do Flamengo, é só torcedor de outro clube. O cara encaixou perfeitamente, mudou as atitudes do time, conquistou a todos com seu carisma. Não interessa o que aconteceu e porque se deu sua saída. Sem ele, dentre todo o planejamento de gestão, não estaríamos onde estamos hoje. Faz sim, falta. Era como um alinhamento perfeito de planetas.