Filipe Luís em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Lateral do Flamengo, Filipe Luis “torce” para o atacante Pedro “não jogar nada” pela seleção olímpica. O atacante foi convocado por Jardine para um período de preparação para os Jogos Olímpicas.
Em participação na live de Renê na Twitch, Filipe Luis falou que torce para o companheiro não jogar “nem um minuto” pela seleção olímpica. Surpreso, Pedro reemprendeu o colega.
“Tô torcendo para tu não jogar nada, nada, nada, nada… Escuta, tô torcendo para tu não jogar nem um minuto lá na seleção”, falou Filipe Luis.
“Que isso, cara? Tá repreendido”, respondeu Pedro.
“Para tu se cuidar para nós aqui, pro Mengão”, completou o lateral rubro-negro.
Retirado de: UOL
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
View Comments
Torço pelo Flamengo e por Pedro que é um profissional sensacional.
Pedro é um atleta a ser adimirado por tds pois é um cara do bem, não cria problema com à comissão técnica é um profissional dedicado , sabe q o corpo dele e a ferramenta de trabalho , q ele cuida mto bem , é um cara super tranquilo é mto família e pra acrescentar é evangélico, sei q religião não tem nada haver com futebol , mas ajuda em não ir para os lugares q um cristão não pode ir 🤠
Eu entendo o Felipe Luiz. Rubro negros de verdade se entendem. Flamengo vai ficar todo desfalcado. Mas, eu desejo que o Pedro jogue muito, ele é o Gerson também. Agora vou ver os jogos das seleções.
PESSOAL FOI UMA BRINCADEIRA! DOIS CRAQUES! UM INICIANDO E OUTRO ENCERRANDO!
Amém! O melhor pro Flamengo é que ele não jogue mesmo. Mas o Pedro é um dos astros dessa "seleção" olímpica. A chance dele não jogar é ZERO.