Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Bruno Henrique completou 30 assistências desde que chegou ao Flamengo. Neste domingo (30), ele atingiu a marca ao deixar Pedro em uma boa posição para definir o triunfo do Rubro-Negro sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, em clássico válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
— Sempre que tenho a oportunidade, mostro por que visto essa camisa. Às vezes, as coisas não acontecem como esperamos. Não é falta de empenho. Quero acertar sempre, disse o atacante, sobre seus números, em entrevista à Rede Globo.
Bruno Henrique também comentou o lance no qual contribuiu para Pedro tirar o zero do score.
— Minhas características são velocidade e profundidade. Ganhei de dois marcadores, vi o Pedro e lancei para ele. Deu certo. Vamos entrar mais uma vez para ganhar o título, celebrou.
O Flamengo volta a campo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de junho, contra o América-MG, também no Maracanã.
Retirado de: Jogada 10
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
BH é jogador Ferrari brasileiro
Pra cima deles Mengão
Bruno Henrique é meio time, jogando 30% ele resolve!!!
PARABÉNS BH, MAS A GLOBOBOSTA EXALTAVA A DEFESA DO PALBBOSTA DE IMBATÍVEL.
BH e BH AGORA FALA SÉRIO DE NOVO RC FOI CONVOCADO PARA A SELEÇÃO 2VEZES QUE ELE FOI VOLTO MACHADO ESTE TITE TA QUERENDO FERRA COM O MENGAO PORQUE ELE NÃO CONVOCOU DO S PORCOS QUE ONTEM A GLOBO LIXO NÃO PARAVA DE EXALTA OS PORCOS DEFESA IMBATÍVEL..EU QUERI QUE A DIRETORIA BARRACE ESTA CONVOCAÇÃO VOCES VAO VE NO QUE VAI DAR