Flamengo

Revanche? Torcedores do River Plate querem enfrentar o Flamengo

A Conmebol irá sortear os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores e todo o chaveamento da competição até a grande decisão nesta terça-feira (01), e a torcida do River Plate parece estar ansiosa para ter a oportunidade de uma revanche contra o Flamengo, que impediu o bicampeonato da equipe comanda por Marcelo Gallardo em 2019, quando Gabigol precisou de três minutos para virar o placar e garantir a conquista rubro-negra.

Em enquete promovida pelo jornal argentino ‘Olé’, os torcedores do River Plate demonstraram o interesse em enfrentar o Flamengo nas oitavas de final entre todos os adversários possíveis – os times que terminaram a fase de grupo como primeiros colocados de suas respectivas chaves: Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense, Internacional, Barcelona-EQU, Racing e Argentinos Júnior, além do clube rubro-negro.

A votação parcial, até a noite está segunda-feira (31), está em: Flamengo (24%), Argentinos Júnior (16%), Racing (15%), Barcelona-EQU (13%), Palmeiras (12%), Atlético-MG (8%), Fluminense (8%) e Internacional (4%).

Vale lembrar que o River Plate terminou a fase de grupos como segundo colocado do grupo D, com nove pontos. O Fluminense terminou em primeiro, com 11 pontos conquistados. No caso do Flamengo, a equipe fechou a fase classificatória com 12 pontos conquistados no grupo G, enquanto o Racing ficou com a segunda colocação, com 10 pontos.

Final da Libertadores de 2019:

River Plate e Flamengo fizeram a decisão da Copa Libertadores de 2019, em Lima, no Peru, e o time argentino vencia a partida com gol de Santos Borré até os 44 minutos do segundo tempo, quando Gabigol marcou o gol e deixou tudo igual. Aos 47, o camisa 9 brasileiro voltou a balançar as redes do goleiro Armani e garantiu a vitória da equipe, então comandada por Jorge Jesus.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

CBF promove alterações em partidas do Flamengo pelo Brasileirão; veja como ficou

A CBF confirmou, nesta semana, mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro envolvendo Palmeiras, Flamengo e…

2 horas ago

Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, marca na Champions e recebe o prêmio de melhor em campo

O meia-atacante Matheus Gonçalves, revelado pelo Flamengo, vive fase destacada no futebol asiático. Nesta semana,…

2 horas ago

Lateral do Flamengo está entre os melhores do Brasileirão

Com a saída de Wesley para a Roma, o Flamengo buscou uma reposição imediata para…

3 horas ago

Luxemburgo x Casagrande: Rossi na Seleção Brasileira vira debate entre comentaristas

A possibilidade de naturalização do goleiro argentino Agustín Rossi, do Flamengo, para defender a Seleção…

3 horas ago

Flamengo e São Paulo contam com desfalques importantes

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada…

3 horas ago

Flamengo avalia contratação de zagueiro europeu para 2026

O Flamengo trata como uma das prioridades para próxima temporada a contratação de um zagueiro…

3 horas ago