Everton Ribeiro durante treinamento do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A Seleção Brasileira está com o elenco quase completo para os dois próximos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Equador e Paraguai. Nesta manhã de segunda-feira, o trio do Flamengo, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, chegou à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O meia rubro-negro, inclusive, realçou o feito de voltar a ser convocado e projetou a sequência:
— Fico muito feliz, estar na Seleção é um momento único sempre. Estamos prontos para dar o nosso melhor e continuar com as vitórias e encaminhar cada vez mais essa classificação para a Copa do Mundo – disse Everton Ribeiro, em entrevista à “CBF TV”.
Cabe destacar que Rodrigo Caio foi chamado pelo técnico Tite apenas no último domingo, quando a CBF anunciou que Thiago Silva havia sido cortado por conta de uma lesão. Por falar do dia de ontem, foi quando Weverton, goleiro do Palmeiras, se apresentou ao CT, logo após o duelo entre ambos os clubes citados, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30. O Brasil segue em Teresópolis até quarta-feira, quando viaja para Porto Alegre. Na sexta, acontecerá o duelo com o Equador, no Beira-Rio. Já o embate contra o Paraguai será em Assunção, no dia 8.
Em tempo: a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias, com 12 pontos em quatro jogos disputados (100% de aproveitamento).
Retirado de: Lance
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Parabéns Everton Ribeiro. Você merece. Joga muito. Eu como rubro negra estou feliz com sua alegria. E Gabi é Rodrigo Caio támbem. Não gostava da seleção, mas vou ver os jogos por causa dos meninos notáveis.
Quem paga o seu salário e o Flamengo e não a seleção
Convocados a Casa Bandida arca!
O Flamengo tem mais uns 5 jogadores a nível de convocação. (BH, Diego, Gerson Diego Alves e Filipe Luís)
Diego Alves, Marcelo, Rodrigo Caio, Militao, Felipe Luís, Gerson, Arão, Éverton, Philipe Coutinho, Bruno Henrique e Gabigol.
Acho que durante a copa América, a seleção deve ser o time do Flamengo, com a entrada de Marcelo na lateral direita, Philipe Coutinho no lugar de arrascaeta e Militao ao lado do rodrigo Caio na zaga, os demais jogadores do time principal do Flamengo. Neymar no banco.