Muniz em ação contra o Macaé (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Quem estava com um pé e meio fora do Flamengo, mas pode acabar ficando é o centroavante Rodrigo Muniz. O jornalista Venê Casagrande informou que os empresários do atleta recusaram a oferta salarial feita pelo Genk. Os valores foram considerados muito baixo e os representantes já avisaram ao Fla que não irão aceitar a oferta se as cifras não aumentarem.
— O jogador até topa ir para o Genk, acha um projeto interessante. Só que, quando foram oferecer o salário, o salário oferecido foi muito baixo, recusaram. A informação que eu tenho dessa segunda-feira (31) é o seguinte: O Flamengo, entre aspas, está forçando a venda do Muniz. Quer que o jogador aceite a proposta. (…) Os empresários do jogador já avisaram que não vão aceitar os termos oferecidos, informou.
O Genk oferece 120 mil euros por ano, o que dá quase R$ 70 mil por mês. O jogador e seus agentes não gostaram da oferta e batem o pé. Caso o clube belga não aumente a oferta, o negócio não irá avançar. Como está valorizado no mercado, há outros times interessados no atleta. Spindel e Braz ainda têm a intenção de negociar o centroavante nessa janela de transferências.
Retirado de: Bola Vip
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam neste domingo (11 de maio), às 17h30 (horário de Brasília),…
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o domingo (11 de maio), às…
A discussão sobre a possibilidade do Corinthians adotar o modelo de Sociedade Anônima do Futebol…
Comemorando os 15 anos do icônico pênalti de cavadinha na final do Campeonato Carioca de…
A chegada de Jorginho ao Flamengo está cada vez mais próxima de ser oficializada. O…
Após cinco meses atuando como mandante no Mineirão, o Atlético-MG está de volta à Arena…
View Comments
Ele não pode sair, se o Brasileirão continuar msm com a copa América, ele vai substituir Pedro e Gabi.
engraçado vitinho o Flamengo nao aceita
Foi a melhor coisa que ele fez.
Timeco da Bélgica.
70 mil? Claro que não vai? tá na vitrine, logo vai aparecer uma proposta de verdade, e com as convocações, ele pode ser imprescindível no ataque, se não é fora de série, tem muito que aprender, porque chegou com muita vontade de vencer! A grande dificuldade, é colocar pra jogar, com dois atacantes do gabarito do Pedro e do Gabi-gol, o campeonato é longo, então deixa o garoto lá, vai render € pra nós! SRN!
Tá muuto estranho esta forcação de barra pra cendas - Feeson, Natan e agora Muniz - mesmo sabendo q a pandemia quebrou geral. Mas como não confio em cartola nenhum, mesmo nos competentes, já penso logo se tem um por fora dos empresários se a venda acontecer.
A meta com a venda de jogadores já foi batida com a venda do Gerson... não tem porque vender o Muniz tão barato assim... e o Muniz tá certo! Os belgas estão querendo aproveitar o fato de ele ainda não receber salão de profissional no Flamengo pra oferecer mixaria pro garoto!
A meta com a venda de jogadores já foi batida com a venda do Gerson... não tem porque vender o Muniz tão barato assim... e o Muniz tá certo! Os belgas estão querendo aproveitar o fato de ele ainda não receber salário de profissional no Flamengo pra oferecer mixaria pro garoto!sal
Auditoria já! Esses caras devem ter quebrado o Flamengo. Pra vender barato assim, só pode!
O Lincon eles acharam uma proposta boa, depois recusaram.... e depois venderam quase de graça
o jogador ja mostrou potencial de goleador ai a diretoria quer vender por preço de banana. Na ausencia de Pedro e Gabigol o Muniz ja mostrou que é bom. Se tivesse naquele jogo da libertadores contra o racing onde pedro e gabigol estavam machucado ele teria feito ao menos 2 gols, pois o vitinho (tava num pessimo momento ate penlti perdeu contra o sp) perdeu uns 3 gols feitos, e acabamos sendo desclassificados, nos penaltis.