O meia Bill, de apenas 15 anos, é uma das maiores promessas da base Flamengo e agora também da seleção brasileira. Nesta terça-feira, o jogador foi convocado pelo técnico Dudu Patetuci para a preparação para a disputada do Torneio Sul-Americano Conmebol, que será no segundo semestre de 2021. Essa será a primeira vez da joia rubro-negra com a camisa da Seleção.
Natural de Volta Redonda, Bill chegou ao Flamengo aos 11 anos. Apesar de ainda muito novo, a técnica demonstrada por Bill chamou a atenção do futebol internacional. O PSV, da Holanda, chegou a fazer proposta para contratar a joia brasileira, mas sem sucesso. O jovem acabou permanecendo na Gávea e realizando seu sonho no dia 12 de março de 2021, quando assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo.
A convocação de Bill vem em sua excelente fase. Na disputa da Copa Rio da categoria, o atleta bem sendo destaque do Flamengo. Na estreia, ele marcou um gol na vitória do Rubro-Negro diante do Volta Redonda por 5 a 0 e, neste último fim de semana, marcou três vezes diante da Portuguesa, quando a partida terminou na goleada de 6 a 1. Agora, à serviço da Seleção Brasileira, Bill realizará outro sonho, que é representar seu país.
Retirado de: O Dia
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Parabéns mlk.