Vitinho em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De olho em sequência como titular no Flamengo, o atacante Vitinho deve ter essa oportunidade a partir do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira. Isso porque o treinador Ceni já sabe que não poderá contar com o uruguaio Arrascaeta, com Covid-19. Além dele, Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro são dúvidas. Este último, aliás, queixa-se de dores na coxa direita.
Com tantos desfalques no setor ofensivo, não tem para onde fugir: ele deve jogar. E muito provavelmente terá sequência pois todos o citados são selecionáveis para a Copa América, que começa no próximo dia 13. E esse momento de possível afirmação vem após ele completar 150 jogos pelo clube. Com 20 gols, desde a sua chegada, em agosto de 2018, ele ainda não caiu nas graças da torcida mesmo com oito títulos.
Das duas dezenas de tentos do camisa 11, cinco foram só em 2021. Até aqui, é a temporada com melhor média de gols dele desde que chegou ao clube: 0,26 gol/jogo. Em seu quarto ano de Flamengo, o jogador de 27 anos abriu mão de parte da férias para desenvolver seu futebol. Chegou o seu momento?
Retirado de: Jogada 10
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Espero que tenha chegado o momento, gosto muito dele e já passou da hora !!!!! Vi ele ser revelado no Botafogo onde jogou muito, fez gol no Flamengo. Vi ele atuar no Inter, e acompanhei ele no Cska onde se destacou
.
Vergonha!!!