Vitinho em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De olho em sequência como titular no Flamengo, o atacante Vitinho deve ter essa oportunidade a partir do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira. Isso porque o treinador Ceni já sabe que não poderá contar com o uruguaio Arrascaeta, com Covid-19. Além dele, Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro são dúvidas. Este último, aliás, queixa-se de dores na coxa direita.
Com tantos desfalques no setor ofensivo, não tem para onde fugir: ele deve jogar. E muito provavelmente terá sequência pois todos o citados são selecionáveis para a Copa América, que começa no próximo dia 13. E esse momento de possível afirmação vem após ele completar 150 jogos pelo clube. Com 20 gols, desde a sua chegada, em agosto de 2018, ele ainda não caiu nas graças da torcida mesmo com oito títulos.
Das duas dezenas de tentos do camisa 11, cinco foram só em 2021. Até aqui, é a temporada com melhor média de gols dele desde que chegou ao clube: 0,26 gol/jogo. Em seu quarto ano de Flamengo, o jogador de 27 anos abriu mão de parte da férias para desenvolver seu futebol. Chegou o seu momento?
Retirado de: Jogada 10
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Espero que tenha chegado o momento, gosto muito dele e já passou da hora !!!!! Vi ele ser revelado no Botafogo onde jogou muito, fez gol no Flamengo. Vi ele atuar no Inter, e acompanhei ele no Cska onde se destacou
.
Vergonha!!!