Time sub-17 do Flamengo vibra com gol marcado no clássico contra o Botafogo (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo derrotou a equipe do Botafogo na tarde desta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro SUb-17, manteve a liderança da competição e os 100% de aproveitamento. A vitória por 2 a 0 teve gols de Petterson e Matheus França.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e é líder isolado do Grupo A com três pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Na próxima rodada, o Fla recebe o América-MG em jogo que pode encaminhar de vez a classificação para a próxima fase.
Avançam às quartas de finais os quatro primeiros colocados de cada grupo. O Flamengo tem oito pontos a mais que o Bahia, primeira equipe fora do G-4.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…
View Comments
Freguês é assim msm