Flamengo

Com alteração da CBF, jogo do Flamengo será transmitido pela TV aberta

Na última segunda-feira (07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a modificação do horário da partida entre Flamengo e América, que acontecerá no próximo domingo (13), e terá validade pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente marcado às 20h30, o embate foi reajustado para 16h.

A mudança foi solicitada pelo Grupo Globo, a fim de modificações na grade da emissora. A detentora dos direitos de transmissão decidiu passar Flamengo e América-MG em TV aberta, no lugar de Red Bull Bragantino x Fluminense que, agora, acontecerá às 20h30.

Será o quarto jogo seguido do time mineiro transmitido em cadeia aberta e nacional. A equipe de Lisca teve os jogos contra Criciúma e Corinthians apresentados na tela da Rede Globo, assim como acontecerá com o jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (09), contra o time catarinense.

Retirado de: Esporte News Mundo

Equipe Gávea News

View Comments

  • E o gado Brasileiro, não do presidente nem do ex-presidente, mas o gado no nosso país, Brasil, fazendão de commodities e serviços, produtor de café e laranja para os países de primeiro mundo... Ah o gado Brasileiro continua misturando política com futebol e a vir discutir essa bosta na página do Mengão!!! Aqui é futebol porraaaaaaaa!!! Vai pra cima deles Mengo!!! O jogo não passa, reclama! O jogo vai passar, reclama! Gente chata do králeo!!! S.R.N.

    • Deixa de ser baba ovo 🤤🥚transmissão de qualidade com Casagrande comentando ⁉️⁉️roger flores 💐⁉️⁉️ vc não quer ver futebol ⚽quer ver seus ídolos globais

      • É disparada a melhor transmissão. Não gosta dos narradores, comentaristas, etc, tira o som e bota no áudio da FlaTv ou de uma rádio, tipo Tupi. Bem simples. Mas aguentar a transmissão de Record ou Sbt, as emissoras do Bispo ladrão ou do Risadinha do Silvio Santos Gagá, é que é dose. Só a Band chega perto, tem experiência esportiva.

    • Concordo com vc, essa SBT e Record não tem capacidade de transmissão de jogos, muito fraco
      Futebol é globo e Band as demais tentam mais não consegue um bom trabalho

    • Tudo isso pelo monopólio que ela construiu, mandando e demandando e ganhando absurdos em cima dos clubes!
      As outras não tinham como competir e ficaram para traz Esse é o fato! Globo LIXO, pra mim só em último caso, não dou audiência se houver concorrente!

    • Com certeza...a facilidade que tem para assistir os jogos ....enquanto as demais agente fica garimpando

    • O duro é que os direitos estão com a lixo, então super rádio tupi me aguarde...
      Presidente socorro! Por favor não renove a concessão!

  • Sabe q estão perdendo dinheiro sem transmitir os jogos do mais qrido do Brasil é Globolixo de merda

    • Preferia que transmitissem o Fluminense, pois não altera o que receberá o Flamengo, apenas mais dinheiro no cofre lixão!

      • Vai ler, ti informar, cada clube ganha um extra quando passa em canal aberto, ano passado o Flamengo foi uns dos clubes que menos ganharam . Fica falando asneiras!

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago