Flamengo

Rogério Ceni é diagnosticado com covid e não comandará o Flamengo

O Flamengo informou na manhã desta terça-feira que Rogério Ceni testou positivo para Covid-19. Desta forma, o técnico ficará fora dos próximos dois jogos da equipe.

Mauricio Souza, do sub-20, e seu auxiliar, Marcio Torres, vão comandar o time contra o Coritiba, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, e diante do América-MG, no domingo, no Maracanã.

Além de Ceni, outros quatro membros da comissão técnica haviam testado positivo na semana passada, logo após a folga de de dois dias concedida ao elenco.

No retorno, os exames indicaram positivo para Charles Hembert e Nelson Simões, auxiliares, Leandro Costa, analista de desempenho, e Marcos Vinicius, roupeiro.

No elenco, dois testes positivos: Arrascaeta foi diagnosticado logo ao se reapresentar à seleção uruguaia para a disputa das eliminatórias e cumpre quarentena em seu país natal. O meia Max, do sub-20, foi outro a ter exame positivo.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se for um novo surto de covid no elenco eu não vou ficar surpreso, pois isso já aconteceu em 2020.
    Mas espero que os jogadores se recuperem logo e voltem pq nos vamos pegar o Coritiba na CDB e Defensa Y Justicia na CLA (Copa libertadores da américa)

  • Enquanto não tivermos vacina será este pesadelo. Se já estivessemos sido vacinados já estarianrido voltando a normalidade.

  • Caralho sera um novo surto no clube?
    Arrasca ter ido na comunidade sem se proteger tbm foi mancada e o primeiro a aparecer positivo foi ele logo perto de um jogo importante pela a libertadores o flamemgo ta perigando ter um surto ai lasca! Espero que nao apareca mais ninguem positivo pra quela doenca e que os que estão com ela fique bem e volte logo!

    • Exatamente, o que eu disse qdo o Uruguaio testou positivo...subiu na comunidade...contato com várias pessoas, sem cuidado adequado levou a COVID outra vez para o elenco...

  • Péssimo. Parece que alguns jogadores aproveitaram "bem" a folga pra passear e fazer festa. Não vou ficar surpreso se nos próximos dias surgir um surto de COVID de novo, igual àquele de 2020 com o Domenec. Desnecessário.

  • Isso aí é uma bola de Neve irmão!,essa garotada da base não se cuida,pega covid nas baladas e passa para os medalhões!🤬

    • Eu não botaria a mão no fogo por ninguém rs...mas é uma bola de neve msm, se um pega, quase impossível que não passe pra ninguém do elenco.

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

19 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago