Filipe Luís em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o final do ano e, até o momento, as negociações para a renovação do vínculo com o Fla seguem paradas. Mas isto não incomoda de jeito algum ao jogador, titular absoluto do time da Gávea desde sua chegada.
Em entrevista ao “Globo Esporte”, o lateral declarou que ‘não tem preocupação alguma’ com o ritmo lento das conversas para renovação de seu vínculo. O jogador acredita que tudo será resolvido com a diretoria flamenguista quando for o tempo necessário para isto.
— Obviamente isto (renovação) vai ser discutido em algum momento, mas não será notícia porque não tem polêmica alguma. Tanto eu como os dirigentes e a comissão técnica, nós colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo e pelo Flamengo. Quando todo mundo vai para o mesmo objetivo, alinhado para um mesmo caminho, as coisas acontecem de um lado ou para outro. Quem vai ganhar será o clube e estou tranquilo quanto à renovação, declarou Filipe Luís.
Por causa do fim do contrato, o lateral rubro-negro poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube já em julho. Se apoiando em situação que viveu quando defendia o Atlético de Madrid, o jogador reitera que o caminho das conversas seguirá naturalmente para as coisas se acertarem por sua permanência no atual bicampeão brasleiro.
— Já aconteceu comigo lá no Atlético de Madrid. Acabei meu contrato, esperei até o final e o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube. É questão de tempo para que tudo se arrume. O Flamengo em primeiro lugar sempre, disse.
Retirado de: Torcedores
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
É nessas horas que você vê quem realmente é profissional.
Parabéns Filipe Luis.
AÍ É PULE DE 10.
RENOVA LOGO!
Craque que honra o manto! Tomara que jogue até encerrar a carreira no Flamengo! Não é cria do Ninho, mas é indiscutivelmente, Ídolo!
PARABÉNS FELIPE LUIS! VITORIOSO! EXEMPLAR! E RUBRO NEGRO, MAS MERECEDOR DE GANHAR SALÁRIO JUSTO! E TAMBÉM PORQUÊ ENSINA OS MAIS JOVENS, A FAMÍLIA FLAMENCO NÃO PODE PERDER UM ATLETA EXEMPLAR E FAMILIAR! VIVA FELIPE LUIS!
Esse veste a camisa. E joga pra c. ....Pra mim, seria uma boa opção no meio, com a saída do Gerson. Tem bola pra isso e não precisava contratar ninguém até o Thiago Maia se recuperar. Aí, Ramon teria sua chance.
Com toda certeza, jogaria muito ali no meio.
Também acho.
Vai cair como uma luva essa camisa 8 no Felipe Luís.