Flamengo

Gabigol se machuca com a seleção, mas é convocado por Tite

A CBF informou que o atacante Gabigol, do Flamengo, convocado por Tite para a Copa América, queixou-se de dores musculares na perna direita depois da vitória por 2 a 0 contra o Paraguai.

Segundo boletim médico, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia, que apontou um pequeno edema na região, mas que não o impede de ser convocado e estar à disposição do técnico Tite para a Copa América.

De acordo com a CBF, todas as informações foram compartilhadas com o departamento médico do Flamengo. O atleta é aguardado para o jogo com o Coritiba, pela Copa do Brasil, mas não deve ser utilizado.

Outro jogador do Flamengo, Rodrigo Caio não foi convocado, e no seu lugar retornou Thiago Silva. Caio também apresentou dores no joelho na seleção.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nem sei pra que existe isso tal de seleção os cara vão pra lá e volta machucado uai ai não dar. flamengo vamos por mais ❤️🖤

  • Flamengo é Flamengo campeão o resto é resto os antis pirão com Mengão campeão o gabigol não se machucou isso aí é história de jornalismo caozeiro antisflamenguista bundao

  • Mengão tem elenco, Acredito que Pedro e BH vai dar conta e Everton já vinha fazendo raiva,vamos esperar O Ceni testar e encaixar alguem na função do Ribeiro

  • Caramba, o que esses caras fazem na seleção, toda vez que são convocados se machucam ou voltam lesionados...AFF!!!
    E o prejuízo é todo do Flamengo!!! 🤦🏻‍♂️

  • Que merda essa seleção..só pra machucar os jogadores do flamengo..e Rodrigo caio,foi só pra esquenta banco..esse Tite que fode o mengao..FDP..CBF ordinária.

  • Na realidade os jogadores estão querendo voltar pro Flamengo, mas o safado do Tite não vai dar esse mole, ele quer prejudicar o Flamengo de qualquer jeito.

  • Cara eu fico puto da cara com está história devolvem os jogadores todos machucado, vai se foder CBF.

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

22 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

23 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

24 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

1 dia ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago