Flamengo

Gerson ajuda embaixada do Flamengo a reformar quadra de comunidade no RJ

A saída de Gerson já está confirmada para as próximas semanas, mas o jogador segue dando alegrias à torcida. Em parceria com o jogador, a embaixada Rubro-Negra ‘FLA USA’ promoveu uma reforma na quadra do Raiz da Bola, no projeto Gol de Placa, na comunidade do Tabajara, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o perfil oficial da embaixada publicou fotos das mudanças feitas na quadra, que ganhou cores novas, a logo do ‘FLA USA’ pintada, além de uma arquibancada Rubro-Negra. Além de Gerson, a ação também contou com o arquiteto flamenguista Francis Junior e apoio de outros patrocinadores.

Gerson teve a saída acertada nesta semana ao Olympique de Marselha em negócio que girou na casa dos 25 milhões de euros (R$ 160 mi). Após o retorno da Seleção Olímpica, que perdeu para Cabo Verde e venceu a Sérvia, o jogador volta ao Fla para defender o clube em amis alguns jogos.

Na negociação, o Flamengo ainda conseguiu costurar o acordo de 20% a 25% em uma venda futura do jogador. A negociação se arrastou por algumas semanas, inclusive com certa dúvida por parte de Gerson, que não havia se animado para deixar o Fla rumo ao time francês. No fim, o negócio foi fechado e vai ajudar nas finanças do clube na temporada.

Pelo Rubro-Negro, Gerson soma 107 partidas, com cinco gols e 10 assistências anotadas. No Fla, o meia conquistou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiro, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Carioca. As boas atuações fizeram com que o atletas fosse lembrado novamente para defender o Brasil. A convocação para as Olímpiadas se aproxima e o meia deve estar na lista da André Jardine.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

7 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

7 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

8 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

9 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

12 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

13 horas ago