Negociações

Alvo do Flamengo, Juan Jesus define onde quer jogar

O zagueiro Juan Jesus está de saída da Roma, já que seu contrato, que termina no próximo dia 30 de junho, não será renovado. Por isso, o estafe do jogador ofereceu os serviços do atleta de 30 anos a diversos clubes, entre eles o Flamengo, que gostou da possibilidade e mostrou interesse na contratação.

No entanto, Juan Jesus pretende permanecer na Itália ou pelo menos na Europa por mais alguns anos, de acordo com o UOL Esporte.

Segundo a reportagem, o defensor foi recentemente procurado pelo Valencia, da Espanha, e pediu 4 milhões de euros (R$ 24, 6 milhões) por temporada e um contrato de, no mínimo, três temporadas. Seriam cerca de R$ 2 milhões mensais de salário, algo fora de cogitação para qualquer clube brasileiro neste momento, até mesmo o Flamengo.

A carreira do zagueiro oferecido ao Flamengo

Nascido em Belo Horizonte, Juan Guilherme Nunes Jesus foi revelado pelo Internacional. Após se destacar no clube gaúcho, ele teve passagem pelas seleções de base do Brasil. O zagueiro, inclusive, defendeu o país na Olimpíada de Londres, na Copa do Mundo Sub-20 e Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Posteriormente, Juan Jesus foi negociado com a Inter de Milão. Indicado pelo técnico Andrea Stramaccioni, o jogador chegou ao clube com a missão de substituir o pentacampeão Lúcio. Ao todo, ele disputou 142 partidas e marcou um gol nas cinco temporadas que vestiu a camisa Nerazzurri.

Desde 2016 na Roma, Juan foi pouco utilizado pelo técnico Paulo Fonseca na temporada passada. Ao todo, ele disputou apenas cinco partidas sendo quatro no Campeonato Italiano e um na Liga Europa. Além disso, o brasileiro totalizou 227 minutos em campo pela equipe Giallorossi.

Ao longo da carreira, Juan Jesus acumulou quatro conquistas: a Copa do Mundo Sub-20 (2011), o Campeonato Sul-Americano Sub-20 (2011), a Recopa Sul-Americana (2011), Copa Libertadores da América (2010) e o Campeonato Gaúcho (2011).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Incrível né pessoal, o Flamengo enrola, enrola e não contrata ninguém pra zaga ou goleiro. Crédito na praça o Flamengo tem e não consegue contratar ninguém, troço estranho esse 🤔. Só da bola fora, isso tá muito estranho mesmo.

  • Tem assuntos que realmente não fecham, se pretende permanecer na Europa, então porque foi oferecido ao Flamengo?

  • O jogador tem o direito de pedir o que quiser,eu não teria coragem de pagar quase 2 milhões de reais por mês pra esse jogador kkkk

  • Jogador ue só fez partidas na temporada passada e ainda fica botando banca pra vir vestir o MANTO. Fica aí mesmo, de jogador bossal o Flamengo não precisa.

  • Davi luiz..... resolveria o problema, jogador sério , que se cuida, não é de balada...de seleção, e grandes times, inclusive me atrevo a dizer q até pode substituir o Gérson....mas é na zaga com Rodrigo Caio q resolveria esse problema nosso, era só deixar Arrascaeta e (Wilham) sonha kkk e Everton Ribeiro...armando pra Bruno Henrique e Gabigol.....
    Tem que vender esses caras ho. Léo Pereira,Gustavo Henrique, Hugo Moura,Michael, Hugo Souza, Pires da Mota, Rondinei que da pra encaixar dois salários de 1 milhão por mês....porque Davi Luiz e Wilham, estão sem contrato.
    Sai com esse negócio de Renato Augusto e outros cabeças de bagre.....que Ceni e Brás querem trazer.
    Se queremos estar na primeira prateleira do futebol mundial temos que investir pesado...

  • O mesmo problema do Balbuena, esta sem clube, mas disse que no momento não pretende voltar para a America do Sul... E sinceramente não acho errado,um país tão inseguro desse como o Brasil, e não estou falando de Covid, falo da Violência mesmo!

  • Imagina o grande zagueiro que foi dispensado por Mourinho, o mesmo Mourinho que passou 2 anos no Manchester United com zagueiros perebas e mantia no elenco.
    Imagina o padrão para ser dispensado.

    Certíssimo, fique na Europa fazendo sua aposentadoria

  • Que fique por lá. Ele quer dinheiro, não quer carreira. Esse não merece vestir o Manto.

Recent Posts

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

59 minutos ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

1 hora ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

1 hora ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

2 horas ago

O prazo para Arrasceta voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo enfrentará desfalques importantes nos próximos jogos devido às lesões de dois jogadores-chave do…

2 horas ago

Apesar da derrota, De la Cruz consegue se destacar no Flamengo

O Flamengo foi a campo no último domingo (28) e enfrentou o Botafogo pela 4ª…

3 horas ago