Sousa em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O zagueiro Sousa, de 19 anos, está perto de ser vendido ao Cercle Brugge, da Bélgica. O Alvinegro já recebeu o papel oficial do clube belga e acerta os últimos detalhes. O valor gira em torno de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.
Vale destacar que Sousa passou pelo base base do Flamengo, mas foi dispensado em 2014, quando tinha 12 anos. E devido ao mecanismo de solidariedade promovido pela FIFA, o Flamengo terá direito a 0,25% da negociação, ou seja, o rubro-negro irá lucrar 40 mil reais.
Adaptado de: O Dia
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
View Comments
Acho válido toda informação sobre flamengo
Vcs são muito chatos. Lógico q 40 mil reais é pouco para um clube, mas é dinheiro e não se deve deixar na mesa. Deve ter muitos casos assim e na soma pode render 1 milhão pro clube. É ficar atento pra não srr enganado por outros clubes. Notícia interessante, sim.
Nem deveria postar uma notícia dessa
Na boa, não dormiria sem essa informação.