Sousa em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O zagueiro Sousa, de 19 anos, está perto de ser vendido ao Cercle Brugge, da Bélgica. O Alvinegro já recebeu o papel oficial do clube belga e acerta os últimos detalhes. O valor gira em torno de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.
Vale destacar que Sousa passou pelo base base do Flamengo, mas foi dispensado em 2014, quando tinha 12 anos. E devido ao mecanismo de solidariedade promovido pela FIFA, o Flamengo terá direito a 0,25% da negociação, ou seja, o rubro-negro irá lucrar 40 mil reais.
Adaptado de: O Dia
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Acho válido toda informação sobre flamengo
Vcs são muito chatos. Lógico q 40 mil reais é pouco para um clube, mas é dinheiro e não se deve deixar na mesa. Deve ter muitos casos assim e na soma pode render 1 milhão pro clube. É ficar atento pra não srr enganado por outros clubes. Notícia interessante, sim.
Nem deveria postar uma notícia dessa
Na boa, não dormiria sem essa informação.