Nesta terça-feira, os presidentes de 19 clubes da Série A do Brasileirão entregaram uma carta à CBF na qual solicitaram mudanças estatutárias e comunicaram o desejo de criarem uma liga.
O Flamengo foi um deles, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, exaltou a decisão dos mandatários e o momento de amadurecimento do futebol brasileiro.
— Parabéns a todos os presidentes de clubes pela sensatez e firmeza na decisão de criar uma Liga Nacional de Futebol Profissional. Muito honrado de ter, humildemente, testemunhado esse momento de amadurecimento do futebol brasileiro – publicou Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico, em seu perfil.
Retirado de: Lance
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
View Comments
Pelo menos um momento de sensatez entre os clubes.
Flamengo com finanças ok.....time ok..... vai entrar nessa e se fuder como em 87 ou acha que na hora de repartir o bolo 🎂os clubes vão aceitar ganhar menos que Flamengo????? E a premiação quem vai pagar a CBF???
FDS
É recorrente no Gávea News repetir várias vezes a mesma notícia. Faz uma hora que comentei sobre esse assunto. Poderia,simplesmente, fazer o "copiar" e "colar". A venda do Gerson deve ter tido pelo menos umas 30 matérias. Já recebi respostas do tipo: lê e comenta se quiser. Acho que não é por aí. Pra cima do Coritiba logo mais. Avante Flamengo.
Também acho, a interação fica fragmentada entre os posts repetidos.
👋👋👋👋👋