Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O lateral-direito Klebinho não é mais jogador do Cruzeiro. Segundo o jornalista Venê Casagrande o defensor foi devolvido pela Raposa ao Flamengo, clube em que ele foi revelado. Klebinho chegou ao Cruzeiro quando o clube era treinado por Felipe Conceição. Mas, com a demissão dele e a chegada do treinador Mozart Santos, o lateral-direito passou a não fazer parte dos planos da nova comissão técnica.
Inclusive, a pedido de Mozart Santos, a Raposa está contratando o lateral-direito Norberto, que deixou o CSA na última semana. O jogador trabalhou com o técnico no clube alagoano entre 2020 e 2021.
Klebinho tem 22 anos e fez apenas um jogo pelo clube mineiro. O lateral estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Juazeirense, pela Copa do Brasil, em que atuou por apenas seis minutos.
O jogador é cria das categorias de base do Flamengo. Sem espaço, Klebinho vem sendo emprestado desde 2019 e antes do Cruzeiro atuou no Tokyo Verdy, do Japão.
Retirado de: Torcedores
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Eu acho que os próprios dirigentes, técnicos, tiram a confiança dos jogadores, quem somos nós ora julgar, se o cara está lá é pq tem potencial. Vai fundo garoto.
Pior que o moleque joga.
Esse aí acho que não dá pra jogador de futebol !
Quem deve dá para jogador de futebol é tu, cabeça de anú!
Esse anão tarrancudo é mais um encosto que assombra o Ninho. Nem reza braba afasta essa míséra!
Que diferença o futebol de hoje traz. Romário, Adriano e tantos outros nunca foram flor que e se cheirem, mais no que se propunha eram top. Hoje o muleque não e nada no futebol e já se acha vida louca pagando de doido.