Flamengo

Conmebol vai fazer troca parcial do gramado do Maracanã

O jogo entre Flamengo e Fortaleza será o último antes de a Conmebol assumir a organização do Maracanã para a Copa América. Logo após a partida, a entidade já iniciará a troca parcial de algumas áreas do gramado, visando à final da competição sul-americana, em 10 de julho.

Além dessa questão envolvendo o gramado, haverá, posteriormente, a instalação física dos organizadores da Conmebol no estádio, que será preparado e customizado para a final da Copa América.

No início de junho, o Flamengo e a organização do Maracanã haviam aproveitado o período de 11 dias sem jogos no estádio para fazer uma composição com um tipo de grama mais apropriada para temperaturas mais baixas.

A Conmebol devolverá a organização do Maracanã em 11 de julho. Neste dia, o Flamengo enfrentará a Chapecoense, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu quero entender o que acontece com esse gramado do Maracanã. Nunca está bom. Há pouco tempo a Conmebol arrumou ou trocou o gramado pra final da Libertadores. Agora precisa trocar parte novamente. O que acontece, não cuidam ???? Alguém tem essa resposta ?

    • Cara, maioria dos jogos de flamengo e fluminense são la, isso quanod nao tem coisas em especial tipo final e libertadores, ou final de campeonato carioca, semifinal de campeonato carioca, final de copa américa, são muitos jogos, nao ha gramado que aguente, portanto tem que trocar sempre pra nao ficar com buracos, ou entao fazer um gramado hibrido (mistura de grama sintetica e grama natural) que aguenta mais tempo e suporta melhor as temperaturas. Como o Fluminense tbm manda seus jogos la, entao e jogo 2x por semana sem parar, isso quanod nao tem 3 ou 4 jogos por semana, as desgasta mesmo.

  • O Mengão Queridão precisa assumir em definitivo essa Cabeça de Porco e de preferência sozinho sem o Florminense!!!

    • Seria o melhor mesmo assumir sozinho, mas ja foi dito que politicamente é inviável tentar assumir sozinho. Vai arrumar barulho se assumir sozinho sozinho, porque vão falar que o governador esta preferindo dar a 1 clube só, ao invés de dar pros outros 3 "grandes" do rio ai vai arrumar quizumba, e discução se houver o nosso inquilino la chamado FlorminenC eles pelo menos nao terão motivos pra encher o saco, assume junto , e depois se o Flor nao cumprir com sua parte manda embora inquilino que não paga e despejado.

    • Quanto a isso, não tem a menor dúvida. Parceria com FlorminenC, é impossível dar certo. Os caras são quebrados e tem uma visão administrativa tosca.

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

3 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

3 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

9 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

9 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

9 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

9 horas ago