Categories: Flamengo

Pedro, do Flamengo, e Salah, do Liverpool, vivem situações semelhantes devido aos Jogos Olímpicos

Não é só a seleção brasileira que sofre com os clubes não liberando atletas para os Jogos Olímpicos. O Egito ouviu do Liverpool que não terá Mohamed Salah para a disputa do torneio. Segundo a ESPN inglesa, os Reds pretendem manter o craque em Anfield para a pré-temporada e o início da Premier League.

Mas, o atacante segue tentando a liberação. Segundo Ahmed Megahed, presidente da Federção Egípcia de Futebol, Salah entrará em contato com o Liverpool para pedir permissão para representar seu país em Tóquio como um dos atletas acima dos 24 anos.

A situação vivida por Salah é semelhante a de Pedro. O atacante do Flamengo, convocado pro André Jardine para disputar a Olimpíada pela seleção olímpica, ouviu do clube que não será liberado.

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz voltou a afirmar, na última terça-feira (22), que o Rubro-Negro não irá liberar Pedro, convocado para os Jogos de Tóquio, que começam no dia 21 de julho e vão até 7 de agosto.

— É por isso que não dá pra liberar o Pedro, entendeu? Eu compreendo o Pedro ser convocado e tem que compreender que o Pedro não será liberado. Não dá, disse Braz, à Fla TV.

— O presidente Landim faz um esforço danado, porque isso passa por uma decisão dele também, pra que possa com segurança fazer negociações de jogadores caros, importantes, pra ter um elenco grande e qualificado. O Flamengo vai para o mercado, contrata o jogador perto de 13 milhões de euros e não vai contar com o jogador quando precisa? Não tem sentido, completou.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

41 minutos ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

47 minutos ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

1 hora ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

2 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

2 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

3 horas ago