Gerson, do Flamengo, durante o duelo com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quarta-feira (23), Gerson realizou seu jogo de despedida do Flamengo. A vitória sobre o Fortaleza fechou a passagem do Coringa no Fla, uma vez que neste sábado (26), o volante já viaja rumo à França para se apresentar ao Olympique de Marseille.
Depois do confronto, a FlaTV divulgou os bastidores da partida, incluindo diversas homenagens feitas ao jogador. Um deles foi Danilo Augusto, preparador físico da equipe.
— Bom, hoje eu estou aqui só para agradecer, de verdade. Queria agradecer pela oportunidade de ter te conhecido, trabalhado com você. Espero que você continue sendo essa pessoa que inspira os outros e que vocês possam fazer o seu melhor hoje. Como homenagem, eu vou falar com a máscara do Coringa (antes de colocar o objeto no rosto).
As palavras do preparador agitou todo o elenco, que foi a campo com uma energia a mais para se despedir do volante. O incentivo teve resultado positivo, já que o Mais Querido saiu vitorioso do confronto.
Ainda realizando testes para descobrir quem ocupará a vaga deixara por Gerson no time titular, o Flamengo se prepara para visitar o Juventude no domingo (27). O jogo ocorrerá às 11h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Premiere.
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
View Comments
Mano... Esse preparador físico tinha que ser vitalício no mengo