Flamengo

Marcos Braz não descarta reforços para o setor defensivo do Flamengo

Em entrevista ao canal “FlaZoeiro“, Marcos Braz foi questionado sobre fatores envolvendo o mercado da bola. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo negou que o Besiktas tenha feito uma proposta formal por Léo Pereira, atleta que não vem tendo chances com Rogério Ceni. Mesmo assim, o dirigente fez questão de lembrar que sondagens chegam ao clube, algo que pode ter ocorrido com o zagueiro.

“Não tenho conhecimento disso, e o Bruno (Spindel) também não me passou nada. Ás vezes tem uma sondagem, mas vale quando tem alguma coisa no documento, no papel, e não tem isso, posso te garantir”, declarou.

Além disso, Braz garantiu que a diretoria segue atenta ao mercado, e não descartou a chegada de reforços para a defesa. Para eventuais chegadas, Rogério Ceni é sempre consultado para que o elenco ganhe mais opções.

“A gente vem trabalhando, mapeando o mercado para ver o que podemos fazer. Não falei isso (que não precisa de reforço na defesa), falei que a prioridade seria do meio para frente, era o que estávamos vendo no momento. Agora, qualquer lugar do elenco do Flamengo, que tivermos condição de qualificá-lo, estaremos sempre atentos para isso. Rogério é consultado nas posições, no tabuleiro que ele precisa montar e estamos trabalhando para ver se conseguimos alguma contratação”, completou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acho que precisamos sim e com urgência de zagueiros... talvez o Flamengo não fale sobre isso , porque tem ativos do clube no elenco como Léo Pereira Gustavo,Henrique , q precisamos vender , e lógico devolver o Bruno Viana..
    A verdade é que precisamos urgente de um ZAGUEIRO sim.
    E não um meia boca , precisamos de um bom zagueiro...e tbm um bom goleiro....
    Agora , se for pra turbinar mesmo o elenco para buscar os títulos e premiações..que vem com eles.
    Temos que comprar.
    Um ZAGUEIRO excelente..e vender o Léo Pereira e Gustavo Henrique.
    Contratar 2 meias , para reserva de Arrascaeta e Everton Ribeiro...ou um foda , caso o Everton Ribeiro seja vendido.
    E vender Michael, Hugo Moura.
    Contratar um reserva para Bruno Henrique.
    Vender Vitinho , um reserva não pode ter um salário alto cono o dele..pode contratar um reserva meia boca..ou confiar numa joia nossa.
    Contratar um goleiro que pelo menos de segurança, ao time.
    Não acho que precisamos comprar um substituto pro Gérson. E se comprar um bom zagueiro...acho que Arão , ou Diego Ribas, poderiam fazer ali ..a do Gérson. Ou tentar uma jóia.
    Tem que investir se quiser continuar na primeira prateleira do futebol mundial...

  • Na verdade ele contratou sim, ou pelo menos tentou reforçar quando no início do ano contratou esse Bruno Silva ao Braga de Portugal.
    O problema se dá que esse zagueiro é ruim de doer. Quem mapeou esse cara? Quem qualificou as virtudes dele? Que setor ou quem no clube?
    O cara corre estranho e é atabalhoado. Ruim demais!

  • Gosto do Braz e ele vem fazendo muito bom trabalho no Flamengo, mas é incrível que o Braz não tenha claro que a prioridade deve ser contratar um bom zagueiro.
    Será que só a torcida percebe ???

Recent Posts

Palpites Brasil x Haiti: Odds, Estatísticas e Dicas de Aposta na Copa do Mundo 2026

A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…

1 dia ago

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

3 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

1 mês ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago