Everton Ribeiro em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com cinco desfalques devido à Copa América, o Flamengo começará a diminuir o prejuízo no próximo fim de semana. Isso porque o chaveamento das quartas de final colocará atletas rubro-negros frente a frente. Quem vencer segue na competição. Quem perder retorna ao clube carioca e pode ficar à disposição para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.
Classificada em primeiro lugar do Grupo B, a Seleção Brasileira – de Gabigol e Everton Ribeiro – aguarda a definição do outro grupo para saber quem terá pela frente nas quartas de final. Há dois adversários possíveis: o Uruguai, de Giorgian de Arrascaeta, ou o Chile, de Mauricio Isla.
O jogo que definirá o adversário do Brasil acontece nesta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), entre Uruguai e o Paraguai. Em caso de derrota, a Celeste terminaria em quarto e enfrentaria o Brasil na próxima fase. Em caso de empate ou vitória uruguaia, o Chile seria o adversário da Seleção Brasileira.
A partida das quartas de final do Brasil (seja contra Uruguai ou Chile) será na sexta-feira, às 21h, no Nilton Santos. Dessa forma, o Flamengo pode ter reforço para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo. Ainda sem local definido, o clássico pode ser disputado na NeoQuímica Arena, em São Paulo.
Antes e ainda sem retornos, o Flamengo enfrentará o Cuiabá na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
Flamengo e Palmeiras se enfrentam domingo (19 de outubro), no Maracanã, pela 29ª rodada do…
Diego Tardelli relembrou sua passagem pelo Flamengo em 2008 e os bastidores da eliminação para…
A CBF definiu nesta quinta-feira (09 de outubro) a nova data e o horário do…
Hoje, o Flamengo ganhou um reforço interno: Erick Pulgar voltou a treinar com o grupo…
A disputa na Libra sobre a divisão da parcela de audiência voltou ao centro do…
Na manhã desta quinta-feira (09 de outubro), um incêndio atingiu a casa de Vinícius Júnior…
View Comments
Concordo, parece uma turma de retardado!!! Acordemmmmm
Pedro foi dispensado do Flamengo e foi se formar jogador no Fluminense e o nosso Mengão teve que pagar milhões por ele uns 6 anos depois, portanto, agora a diretoria do Mengão está preste a fazer a maior covardia com Pedro impedindo ele de ir às olimpíadas. Essa diretoria é uma merda.
Que covardia quem gasta milhoes com ele e o Flamengo e nao a CBF e numa hora de mata mata da libertadores e Copa do Brasil voce fica sem o artilheiro, porque nao e sacanagem o PSG nao liberar o Newmar pra olimpiadas e o Marquinhos < agora o Flamengo nao liberar e sacanagem sai pra la anti Flamengo...
Meu Deus, hoje já é terça feira o jogo foi ontem, como esse pessoal ainda não sabe o resultado dos jogos de ontem? Não tem como ficar lendo essa coluna.
desse jeito,kkkkk