Everton Ribeiro em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com cinco desfalques devido à Copa América, o Flamengo começará a diminuir o prejuízo no próximo fim de semana. Isso porque o chaveamento das quartas de final colocará atletas rubro-negros frente a frente. Quem vencer segue na competição. Quem perder retorna ao clube carioca e pode ficar à disposição para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.
Classificada em primeiro lugar do Grupo B, a Seleção Brasileira – de Gabigol e Everton Ribeiro – aguarda a definição do outro grupo para saber quem terá pela frente nas quartas de final. Há dois adversários possíveis: o Uruguai, de Giorgian de Arrascaeta, ou o Chile, de Mauricio Isla.
O jogo que definirá o adversário do Brasil acontece nesta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), entre Uruguai e o Paraguai. Em caso de derrota, a Celeste terminaria em quarto e enfrentaria o Brasil na próxima fase. Em caso de empate ou vitória uruguaia, o Chile seria o adversário da Seleção Brasileira.
A partida das quartas de final do Brasil (seja contra Uruguai ou Chile) será na sexta-feira, às 21h, no Nilton Santos. Dessa forma, o Flamengo pode ter reforço para enfrentar o Fluminense, no próximo domingo. Ainda sem local definido, o clássico pode ser disputado na NeoQuímica Arena, em São Paulo.
Antes e ainda sem retornos, o Flamengo enfrentará o Cuiabá na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Concordo, parece uma turma de retardado!!! Acordemmmmm
Pedro foi dispensado do Flamengo e foi se formar jogador no Fluminense e o nosso Mengão teve que pagar milhões por ele uns 6 anos depois, portanto, agora a diretoria do Mengão está preste a fazer a maior covardia com Pedro impedindo ele de ir às olimpíadas. Essa diretoria é uma merda.
Que covardia quem gasta milhoes com ele e o Flamengo e nao a CBF e numa hora de mata mata da libertadores e Copa do Brasil voce fica sem o artilheiro, porque nao e sacanagem o PSG nao liberar o Newmar pra olimpiadas e o Marquinhos < agora o Flamengo nao liberar e sacanagem sai pra la anti Flamengo...
Meu Deus, hoje já é terça feira o jogo foi ontem, como esse pessoal ainda não sabe o resultado dos jogos de ontem? Não tem como ficar lendo essa coluna.
desse jeito,kkkkk