Bruno Henrique em ação pelo Flamengo diante da equipe do Juventude pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A torcida do Flamengo ficou na bronca após a derrota por 1 a 0 do Rubro-Negro fora de casa contra o Juventude, no início da tarde deste domingo pelo Brasileirão. Mas dessa vez o alvo não foi Rogério Ceni, que foi poupado das críticas. Internautas usaram o Twitter para reclamar da condição do gramado, encharcado.
Muitos comentários irônicos questionavam o motivo do Flamengo não ‘escalar’ Isaquias Queiroz, medalhista olímpico que representa o clube carioca na canoagem.
— Coloca ele Ceni. Chegou a hora – postou um perfil com um vídeo em que Isaquias agradece a torcida pela recepção dele como atleta do Flamengo.
Rogério Ceni foi outro nome bastante citado, mas, em sua maioria, os torcedores poupavam o comandante pelo resultado, ao contrário do que já aconteceu em outras ocasiões onde ele foi muito pressionado.
— Rogério Ceni não teve culpa no resultado e na atuação de hoje. Matheuzinho teve uma falha grotesca por conta da condição do gramado – opinou um torcedor, sobre o lance que originou o gol do Juventude.
Veja alguns dos comentários:
Retirado de: Lance
Nesta quarta-feira (10 de setembro), o nome de Lázaro voltou ao noticiário do mercado. O…
O Campeonato Brasileiro de 1987 segue como um dos capítulos mais polêmicos da história do…
Sob o comando de Dorival Júnior, o Corinthians ainda busca “decolar”. Enquanto isso, o meio-campista…
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para visitar o Juventude no domingo, às…
A discussão sobre o futuro de Filipe Luís no Flamengo ganhou fôlego recente. O treinador…
A última rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de…
View Comments
A culpa dessa derrota foi o gramado, contra o Bragantino foi o quê? Vamos ver qual será a culpa para a próxima derrota.
Máteuzinho não agarra foi um chute de longe na minha humilde opinião quem falhou foi o goleiro .
Realmente, não podemos colocar a culpa pela derrota nas costas do Rogério Ceni. Também, não podemos comentar muito sobre o jogo, pois, esteve mais para pólo aquático. Faltou experiência ao Matheuzinho quando atrasou a bola que resultou no gol da vitória deles. Se o gramado não era propício para um velocista, por que então Ceni escalou Michael? Não teria colocado Thiago Maia para jogar, pois, vinha de contusão séria no joelho e, o gramado era um risco para ele. Agora, é bola para frente. Pra cima do Cuiabá na quinta-feira. Avante Flamengo.