Flamengo

Torcida do Fla poupa Ceni e ironiza gramado alagado após derrota

A torcida do Flamengo ficou na bronca após a derrota por 1 a 0 do Rubro-Negro fora de casa contra o Juventude, no início da tarde deste domingo pelo Brasileirão. Mas dessa vez o alvo não foi Rogério Ceni, que foi poupado das críticas. Internautas usaram o Twitter para reclamar da condição do gramado, encharcado.

Muitos comentários irônicos questionavam o motivo do Flamengo não ‘escalar’ Isaquias Queiroz, medalhista olímpico que representa o clube carioca na canoagem.

— Coloca ele Ceni. Chegou a hora – postou um perfil com um vídeo em que Isaquias agradece a torcida pela recepção dele como atleta do Flamengo.

Rogério Ceni foi outro nome bastante citado, mas, em sua maioria, os torcedores poupavam o comandante pelo resultado, ao contrário do que já aconteceu em outras ocasiões onde ele foi muito pressionado.

Rogério Ceni não teve culpa no resultado e na atuação de hoje. Matheuzinho teve uma falha grotesca por conta da condição do gramado – opinou um torcedor, sobre o lance que originou o gol do Juventude.

Veja alguns dos comentários:

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • A culpa dessa derrota foi o gramado, contra o Bragantino foi o quê? Vamos ver qual será a culpa para a próxima derrota.

  • Máteuzinho não agarra foi um chute de longe na minha humilde opinião quem falhou foi o goleiro .

  • Realmente, não podemos colocar a culpa pela derrota nas costas do Rogério Ceni. Também, não podemos comentar muito sobre o jogo, pois, esteve mais para pólo aquático. Faltou experiência ao Matheuzinho quando atrasou a bola que resultou no gol da vitória deles. Se o gramado não era propício para um velocista, por que então Ceni escalou Michael? Não teria colocado Thiago Maia para jogar, pois, vinha de contusão séria no joelho e, o gramado era um risco para ele. Agora, é bola para frente. Pra cima do Cuiabá na quinta-feira. Avante Flamengo.

Recent Posts

A declaração de Leira Pereira, do Palmeiras, sobre o julgamento de Bruno Henrique

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, manifestou publicamente sua insatisfação com o andamento do julgamento…

48 minutos ago

Flamengo toma atitude envolvendo o Fair Play Financeiro no Brasil; veja

O Flamengo apresentou, na segunda-feira (10), um conjunto de propostas para criação de um sistema…

48 minutos ago

A declaração de Rizek, da Rede Globo, sobre o julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou a conclusão do julgamento de Bruno Henrique,…

51 minutos ago

Jogador da Série A revela desentendimento com ídolo do Flamengo

Atualmente no Mirassol, Reinaldo compartilhou um episódio marcante envolvendo uma discussão com Diego Ribas, ex-meio-campista…

58 minutos ago

A declaração de Gabigol direcionada a Rossi, do Flamengo

Gabigol voltou a comentar o pênalti decisivo que bateu contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro…

1 hora ago

Flamengo define planejamento especial envolvendo jogadores durante a Data Fifa

Sem tempo para descanso após a vitória sobre o Santos, o Flamengo iniciou a pausa…

1 hora ago