Vídeos

Vídeo: Flamengo homenageia Diego Ribas no canal Flamiguinhos

Tem personagem novo no time do “Flamiguinhos”. O projeto voltado para crianças torcedoras do Flamengo lançou no último sábado um novo clipe com o Diego Ribas como personagem principal. O capitão rubro-negro é sexto jogador a ser homenageado com o conteúdo infantil, depois de Zico, Gabigol, Filipe Luís, Willian Arão, Everton Ribeiro e Rafinha.

O clipe com a participação de Diego Ribas é da canção “Tem Flamiguinho chegando”, em referência ao nascimento de Letícia, filha do jogador, nas próximas semanas. Com isso, toda família foi homenageada: Diego, a esposa Bruna e os filhos Davi e Matteo.

— É uma honra participar do clipe e receber o carinho da turma dos Flamiguinhos. Sinto a importância da integração da família no contexto do futebol e, por meio do projeto Flamiguinhos, toda a família é envolvida através de temas relevantes – disse Diego.

Além dos jogadores, artistas como Xande de Pilares, Arlindo Cruz, Arlindinho, Dudu Nobre, Leo Jaime e Moacyr Luz já fizeram participações nos clipes do “Flamiguinhos”. A expectativa é de que em breve novos atletas sejam homenageados.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu vi flamiguinhos. Ficou sensacional. Seja bem vinda Letícia. A torcida baby está aumentando. Parabéns Fla TV.

  • Essa aí do comunista de carteirinha Leo Jaime participar de clipes com nossas inocentes crianças é que 'não dá pra engolir'. Fora petezada! SouMengãoAtéMorrer. SRN

    • blablablabla essa galera extremista... tenha paciencia '-' nao agrega nada ao futebol, pelo contrário! Erra o flamengo.

Recent Posts

Ele vai deixar o Flamengo de graça e torcedores se revoltam com a diretoria

Com vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025, o goleiro Matheus Cunha assinou um…

8 horas ago

Vídeo: Jornalista reconhece erro e pede desculpas envolvendo ao Flamengo

Com vínculo estreito com o mercado de transferências nesta janela do meio do ano, o…

10 horas ago

Flamengo: entenda o porquê De la Cruz não jogará o clássico contra o Fluminense

O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, contratado pelo Flamengo no início da temporada, ficará…

11 horas ago

Flamengo x Fluminense: CBF ajuda time tricolor antes do clássico

O atacante John Kennedy está disponível para Renato Gaúcho no duelo deste domingo (20 de…

12 horas ago

Nova proposta do Al Ahli por Vinicius Júnior pode ajudar o Flamengo a lucrar caminhão de dinheiro

O atacante brasileiro Vinícius Junior voltou a despertar o interesse do futebol saudita, desta vez…

12 horas ago

Flamengo: jornalista revela quando Carrascal vai chegar ao Rio de Janeiro

Jorge Carrascal assinará um contrato válido até 2028 com o Flamengo, após o acerto entre…

12 horas ago