Flamengo

Zagueiro Otávio recebe sondagens de clubes do Japão e da Turquia

As categorias de base do Flamengo continuam movimentadas nesta temporada. Depois de várias contratações do clube, algumas das pratas da casa tem despertado interesse de equipes do exterior.

Um deles é Otávio, zagueiro que atuou pelo profissional na incomum partida contra o Palmeiras do ano passado. O defensor também chegou a defender o time no início desta temporada, competindo pelo Campeonato Carioca.

De acordo com o Youtuber Flazoeiro, o jovem foi sondado por clubes da Turquia e do Japão. As consultas foram feitas tendo em vista uma possível negociação. No entanto, nenhuma proposta chegou a ser oficializada.

Vale destacar que, há possibilidades do jogador ser negociado na janela de transferências do meio do ano, mas tudo dependerá da evolução das conversas dos times.

Atualmente, o zagueiro de 19 anos possui contrato com o Flamengo até 2023. A multa rescisória para clubes do exterior é de 70 milhões de euros (R$ 411,6 milhões na cotação atual).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Ele foi o melhor homem em campo naquele jogo contra o Palmeiras, mas desceram ele para a base. INJUSTIÇA. Ele era melhor que Nathan e Nova que subiram na época e mais zagueiro que todos que estão hoje no grupo.

  • Será que a diretoria rubro-negra sabe que para disputar campeonatos é necessário um número mínimo de atletas inscritos? Só curiosidade mesmo ...

  • Outro excelente jogador da BASE que vão jogar fora ! Ô diretoria de MERDA essa ! Cadê esse Ceni que não olha para a garotada ? Otávio , Noga , Daniel Cabral , Lázaro , etc ... estão jogando muito !

    • Esse Ceni e a diretoria não estão nem aí para o Flamengo…querem é fazer dinheiro vendendo as jóias da base a preço de banana! #ForaCeni

  • "OBS: Noga, Natan e Otávio são infinitamente melhores que Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana."
    E ainda boto o Arão também, que é um ótimo volante ,mas fraquíssimo como zagueiro.

  • 70 milhões de euros para clubes estrangeiros se oferecerem 10 milhões de reais o Flamengo tá vendendo... com jogador bom e promissor dentro de casa, o Flamengo quer buscar zagueiro ruim fora.
    OBS: Noga, Natan e Otávio são infinitamente melhores que Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana.

    • Assino embaixo o que o Marcelo Magalhães escreveu. E acrescento o volante Daniel Cabral, bem superior a Pires, e a Lázaro, melhor do que ter Michael ou trazer Kannedy. Pra que gastar dinheiro à toa. Precisamos de um meia pra quando Arrascaeta for convocado. Perdemos a chance de ter o Benítez, ex-Bacalhau, hoje no São Paulo. Teria sido uma boa. Claudinho, astro do Bragantino, custou 2,5 milhões de reais e o nosso Centro de Análise não o viu. Pra comprar zagueiro só se fosse o inimaginável no Brasil, Sérgio Ramos.

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago