Vídeos

Thiago Maia marca gol em treino e ‘tira onda’ com nova posição no Fla

Depois de ter investido em seu elenco nas últimas temporadas, o Flamengo agora conta com elenco extremamente capaz e hoje “paga preço” por ter tantos atletas em evidência. Somente no mês de junho, o clube chegou a ter sete se seus jogadores desfalcando o time por conta de convocações.

Desta forma, a equipe precisou encontrar formas de se manter apenas com os nomes disponíveis. Agora, com um dos principais atletas negociados, o rubro-negro esbarrou em uma nova questão e tem a tarefa de encontrar alguém para ocupar a vaga de Gerson.

Um das opções para Ceni é Thiago Maia, que voltou a ser relacionado na última semana após sete meses de afastamento dos gramados por conta de uma grave lesão sofrida. O herdou a camisa 8 do Fla e tem mostrado grande potencial para a posição em treinamentos do time.

O vídeo mais recente foi publicado nesta quarta-feira (30) pelo próprio atleta. Em sua conta do Twitter, Thiago Maia postou um trecho do treino no Mais Querido, quando marcou um gol e brincou com seus companheiros de equipe.

Confira o vídeo:

— Ele (Rogério Ceni) viu que eu estou fazendo uns gols nos treinos e está me colocando lá (ponta direita). Mas, estou aqui para ajudar, falei para ele que minha posição de origem é volante, mas estou aqui para ajudar. No que ele precisar, jogar de ponta ou em outras posições, vim para somar.

Com o jogador à disposição, o Flamengo viajou para Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá nesta quinta-feira (01). A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e será transmitida pelo SporTV.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

19 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

20 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

20 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

21 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 dia ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago