Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Prestes a enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo possui novidades no setor de vendas e vestuário. Inicialmente, nesta quinta-feira (01), o novo uniforme pré-jogo foi vazado e dividiu opiniões entre os torcedores.
Depois disso, a linha Icon 2021-2022 começou a ser vendida no site da Netshoes. A camisa está sendo vendida por R$ 179,00, já a jaqueta possui o preço de R$ 499,99.
Vale ressaltar que tanto o Flamengo quanto a Adidas ainda disponibilizaram a linha em suas lojas. Também não há data exata para que a linha seja lançada em ambos os sites.
Em meio a isso, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Cuiabá, pela 8ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá às 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (01), e será transmitido pelo SporTV.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Muito bonita. Que traga sorte pro MengãO!
Achei bonita
O logo traseiro da adidas não pode ser maior que o logo frontal do maior, CRF. O foco é CRF, ele que faz vender.
Tenho a mesma opinião que vc! Deveria sim ter colocado o CRF no lugar do logo da Adidas.
Essa camisa ficou “top”……
Netshoes ou na flaboutique
Se não tiver na Flaboutique, vai chegar em breve, tenho certeza.
Aquela jaqueta que o Rogério usou domingo puta que pariu muito muito linda meu deus onde vende ela respondam
Netshoes ou na flaboutique
ele usou essa jaqueta na libertadores um tempao atras mas nao tem na loja ainda