Flamengo

Nova camisa do Flamengo faz alusão a Copa do Mundo

O Flamengo vai entrar em breve no clima da Copa do Mundo de 2022. O clube lançará nos próximos dias uma nova camisa de pré-jogo em alusão ao torneio do próximo ano, nas cores verde e amarelo, com detalhes em azul e preto.

A ideia da Adidas, empresa que fornece material esportivo ao Flamengo, é fazer uma referência à Copa do Mundo, que será disputada em dezembro de 2022 no Catar.

A camisa será utilizada pelos jogadores do Flamengo no pré-jogo, no aquecimento antes das partidas. Ela substituirá a atual, na cor rosa. Ainda não há data prevista para que o elenco passe a usar o novo modelo.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

7 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

7 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

7 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

7 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

8 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

9 horas ago