Nos últimos dias, o Flamengo recebeu uma nova proposta por Rodrigo Muniz. O interessado da vez é o Atlético de Madrid, que deseja contar com o atacante em sua próxima temporada. Desta forma, o rubro-negro, já desfalcado por conta das convocações, poderá ter mais uma vaga em aberto.
Até o momento, Muniz e Pedro dividem a posição deixada por Gabgiol. No entanto, caso o jovem aceite a proposta e rume ao futebol espanhol, o camisa 21 poderá ficar sem substituto no banco de reservas. Com isso, Vitor Gabriel poderá ganhar sua chance de atuar na equipe principal do Fla.
Depois de passar um ano e meio no Braga, o empréstimo do jogador ao clube português terminou no último dia 30 e ele retorna ao Mais Querido. Desta forma, o atacante estará disponível para Rogério Ceni utilizá-lo no time principal.
Em sua passagem pela equipe de Portugal, Vitor Gabriel não teve muitas oportunidades. Por isso, o jovem entrou em campo apenas pelo time B do clube. Por lá, participou de 25 jogos e marcou 11 gols.
Vale ressaltar que existia a expectativa do Braga utilizar Vitor na equipe principal depois que sua compra fosse concluída. A negociação não foi concluída pois um clube árabe realizou proposta que agradou o jogador.
Na base do Flamengo, Muniz e Vitor disputavam vaga no sub-20, onde marcaram muitos gols vestindo o Manto Sagrado. Na época, os jovens faziam uma rotação saudável na equipe.
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
View Comments
Fraco
Gávea News querendo dar uma força pra Vitor Gabriel. Mais nós sabemos o que ele fez no Flamengo alguns tempos atrás...kkkkkkkkkk
O que vai sair é o bom e o que volta já sabemos que não joga nada.
Vitor Gabriel nem vai voltar para o Brasil, será emprestado pra outro clube da europa.
Essa diretoria,