Flamengo

Thiago Maia comemora o primeiro gol pelo Flamengo

Em um jogo encardido e de pouca inspiração do Flamengo, coube a Thiago Maia matar o inédito duelo contra o Cuiabá, na vitória por 2 a 0, na Arena Pantanal e pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do meio-campista – o seu primeiro pelo clube – saiu já nos acréscimos do segundo tempo. E foi muito comemorado, sobretudo por coroar a sua volta antecipada aos jogos.

Não é fácil ficar sete meses fora. Sou muito abençoado e iluminado. Eu queria agradecer à diretoria, aos jogadores, comissão técnica e a todo o departamento médico do Flamengo. Foram fundamentais na minha vida. De oito a dez meses, voltei em sete. E voltei bem, muito feliz, e mais ainda com a vitória – falou Maia, o novo camisa 8 pós-saída de Gerson, além da concorrência no setor:

— Como eu já disse, eu vim para somar. Gomes e Diego estão dando conta, mas é uma briga boa, sadia. Vim para somar – frisou, ao canal “Premiere”.

Na sexta colocação, o Flamengo, com 12 pontos, agora mandará o clássico contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Neo Química (do Corinthians), às 16h. O Fla-Flu será válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gosto muito do futebol do Thiago Maia. Na minha opinião, deve ser titular do time. Acho que Rogério Ceni está certo em coloca-lo em campo aos poucos, pois, vem de uma séria contusão. Seu gol de ontem foi muito importante, matou um jogo que estava perigoso. Pra cima do Fluminense no domingo. Avante Flamengo.

  • Vc eh um guerreiro e abençoado mesmo amigão. Parabéns pelo retorno, pela recuperação e pelo gol... SRN

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

6 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

6 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

6 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

7 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

7 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

8 horas ago