Flamengo

CBF divulga escalação do Brasil para o jogo desta sexta

O técnico da seleção brasileira, Tite, tem problema na lateral esquerda para o confronto de logo mais contra o Chile. O lateral Alex Sandro não deve ter condições de jogo. O jogador da Juventus não treinou nos últimos dois dias e ainda sente dores que o afastam das atividades desde o treino da última terça-feira.

Atual campeã e em busca de seu décimo título do torneio, a equipe comandada por Tite enfrenta o Chile, que levantou o troféu em 2015 e 2016. O vencedor deste duelo irá encarar Peru ou Paraguai na semifinal, prevista para segunda-feira, também no Engenhão.

O Brasil chega invicto e com a melhor campanha do torneio até aqui. Na primeira fase, a Seleção venceu Venezuela, Peru e Colômbia e, com reservas, empatou em 1 a 1 com o Equador.

O Chile, por sua vez, venceu apenas a Bolívia e se classificou no quarto lugar do Grupo A, atrás de Argentina, Uruguai e Paraguai.

Ao todo, as seleções já se enfrentaram 72 vezes, com retrospecto amplamente favorável para o Brasil, que nunca perdeu em casa. Foram 50 vitórias da equipe canarinho, 14 empates e oito derrotas.

Escalação do Brasil

Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Fred; Gabriel Jesus, Neymar, Firmino e Richarlison.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Mais uma matéria que não tem relação com o Mengão. Será que os editores não tem criatividade nenhuma? Será que não tem mais nada pra escrever sobre o Flamengo? Será que é matéria paga? Tá difícil hein galera!!!

  • Essa porra dessa seleção aí só joga a panela desse merda desse tite,convocou gabigol e Everton Ribeiro só pra desfalcar o Flamengo mesmo esse Fdp,tinha era que tomar uma porrada hoje e voltar pra casa mais cedo pra afundar essa panela

  • Sele merda, vamos Chile elimina esse lixo de técnico sem ousadia nenhuma, se tranca pra adversários muito inferiores tomara que perca logo, seleção acabou há anos.

    • Como o futebol da América do Sul está mil anos luz atrás do europeu.
      É só assistir esses jogos da Eurocopa pra você constatar.
      Que atraso. Um futebol feio, para trás e sem nenhum requinte.
      Só jogoes na Eurocopa.

  • Paquetá e Gabi no banco e Firmino e Fred de titular. O Tite deve ver algo que só ele vê mesmo nesses dois.
    Que venha a eliminação e que voltem os nossos.

  • As vezes me pergunto se o tite é realmente técnico de futebol pq ate um cego ta vendo que o firmino nao tem como ta na seleção e o tite coloca ele de titular, ate reserva o Liverpool ele ta pq nao ta em boa fase mais na seleção e titular tomara que perca hj pro everton ribeiro volta pro flamengo e que gabigol seja banco no flamengo tbm pq trocou o flamengo pra fica no banco pra gente pior que ele entao que fique no banco no Flamengo tbm!!

Recent Posts

Justiça toma decisão envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…

2 horas ago

Flamengo provoca John Textor, dono do Botafogo, após títulos da Libertadores e do Brasileirão

A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…

2 horas ago

Bap manda novo recado para rivais do Flamengo após mais um título

A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…

2 horas ago

Última partida do Flamengo no Brasileirão é modificada pela CBF; entenda

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…

3 horas ago

Fim do mistério! Filipe Luís explica como a taça da Libertadores quebrou

Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…

3 horas ago

Boto é sincero sobre permanência de Filipe Luís no Flamengo

Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…

3 horas ago