Destaques

Exame aponta lesões em Diego Ribas, do Flamengo

Diego Ribas está fora do Flamengo por tempo indeterminado. Substituído no segundo tempo da vitória sobre o Cuiabá após uma torção no joelho, o meia teve duas lesões identificadas em exames realizados nesta sexta-feira.

O capitão do Flamengo não precisará passar por cirurgia, já iniciou tratamento, mas não estará disponível para as partidas contra Fluminense, Atlético-MG e Chapecoense, nas próximas três rodadas do Brasileirão.

Diego sofreu entorses no tornozelo e no joelho esquerdos. De acordo com Márcio Tannure, chefe do departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, o volante teve uma entorse com estiramento dos ligamentos do tornozelo e um edema ósseo, e também estiramento do ligamento colateral medial e da cápsula póstero lateral do joelho esquerdo, além de um edema ósseo.

— A princípio, são lesões em que o tratamento é conservador, ou seja, através de fisioterapia. Não tem necessidade de uma intervenção cirúrgica, e a gente já iniciou o tratamento de fisioterapia para que ele possa retornar o mais breve possível – explicou Tannure.

O camisa 10 se lesionou em disputa de bola no meio de campo, quando prendeu o pé no gramado da Arena Pantanal e girou o corpo. A substituição foi imediata, e Diego iniciou tratamento com gelo para diminuir o inchaço no local. Logo pela manhã de sexta-feira, exames foram realizados e o diagnóstico foi confirmado por Tannure.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A sinceridade de Zico, ídolo do Flamengo, sobre o futebol brasileiro

Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…

13 horas ago

A declaração de Edmundo sobre Wallace Yan, do Flamengo

Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…

13 horas ago

Flamengo x Bayern: o recado de Léo Ortiz direcionado a Harry Kane

A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…

13 horas ago

A declaração de Rodri, do Manchester City, sobre os times brasileiros no Mundial

Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…

14 horas ago

Muita grana! Confira a multa rescisória de Wesley no Flamengo

O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…

14 horas ago

Craque Neto indica futuro dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…

14 horas ago