Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O repórter Renato Peters, da TV Globo, cometeu uma gafe durante a transmissão do clássico entre Flamengo e Fluminense, na tarde deste domingo. Ao informar a programação dos jogadores que foram eliminados da Copa América e voltarão ao Flamengo, ele disse que Pablo Marí, zagueiro que deixou o clube no início de 2020 para jogar no Arsenal, se reapresentaria.
— Arrascaeta, Isla e Pablo Marí se reapresentam amanhã ao Flamengo”, disse o jornalista, que confundiu o espanhol com Piris da Motta, que estava na seleção paraguaia.
O erro de Peters provocou reações no Twitter da torcida do Flamengo, que ainda nutre carinho pelo ex-zagueiro rubro-negro.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Como eu queira que essa notícia não fosse um mero equívoco
fora mão no bolso
A desculpa do Rogério já foi o gramado, a chuva as lesões e os desfalques pelos jogadores da seleção, voltando agora os jogadores que estavam com suas seleções vamos ver qual vai ser as desculpas caso ele não conseguir arrumar o time, acho muito difícil ele conseguir…… mas vamos torcer
E o Bruno Henrique jogando nada culpa do Rogério ceni???? Michael jogando nada culpa do RC ???? Vitinho jogando mal culpa do RC ???? Não gostar do treinador e seu direito mais atribuir tudo de ruim a ele mostra que não entende nada de futebol ⚽️🐴
Vitinhoo já deveria ter saído no início do primeiro tempo, e pegar banco! E Bruno Henrique deveria ter sido substituído! Aí está a culpa do Ceni..
Pior que o Ceni só será demitido, após as desclassificacões nas copas.
Vamos ganhar os dois jogos atrasados para ficar bem na tabela